de Sede Cria Ícones: Artesanato Suíço no pCon

No coração da marca de Sede está um legado de artesanato incomparável, um design distinto e a seleção dos melhores materiais.

Situada em Klingnau, Suíça, a de Sede é reconhecida por criar mobiliário estofado exclusivo para o segmento premium. A missão da De Sede transcende a mera produção de mobiliário; visa moldar espaços de vida em santuários com estilo e harmoniosos.

Um Legado de Paixão e Excelência Desde 1965

Nascida de uma selaria tradicional, a de Sede foi fundada por Ernst Lüthy, embarcando na sua jornada de excelência em 1965. Com décadas de experiência em artesanato de couro e tecido, a dedicação à qualidade é evidente em cada peça de mobiliário, que poderia ser justamente descrita como esculturas em vez de meras soluções de assento.

As criações da marca não são apenas um regalo para os olhos dos aficionados por design, mas também cativaram celebridades como Mick Jagger. A fusão de qualidade sustentável com designs atemporais, tudo sob a bandeira “Feito na Suíça”, cimentou a presença da de Sede em lares e espaços comerciais em todo o mundo.

© de Sede

Revolucionando o Design de Espaço com a De Sede no pCon

A participação da de Sede na comunidade pCon anuncia uma nova era para desenhadores de interiores, arquitetos e designers, misturando o artesanato suíço tradicional com ferramentas modernas de projeção e orçamentação.

Esta colaboração oferece:

  • Qualidade e Personalização Incomparáveis: O compromisso da de Sede com materiais de alta qualidade e artesanato agora é acessível em forma digital, permitindo um planeamento virtual que espelha a excelência da vida real. A configurabilidade dos produtos da de Sede garante que os designers possam adaptar espaços à sua visão precisa, oferecendo um espectro de variações e estilos.
  • Recursos de Planeamento Abrangentes: A integração enriquece os dados de planeamento do pCon com detalhes adicionais de Gestão de Informação de Produto (PIM), incluindo imagens inspiradores e documentos PDF vitais para o processo comercial. Esta riqueza de recursos ajuda os designers a dar vida às suas visões com maior precisão e criatividade.
  • Identidade de Marca Exclusiva: Incorporar a de Sede nos seus projetos pCon não só eleva a qualidade estética e funcional dos seus designs, mas também os infunde com uma identidade distinta sinónima de luxo e estilo. Esta presença de marca distintiva pode realçar significativamente o apelo e a unicidade dos seus projetos.

Para aproveitar as qualidades excecionais da de Sede no seu próximo projeto, solicite agora mesmo o acesso aos dados configuráveis via pCon.login e transforme os seus conceitos de design em realidades que respiram exclusividade e elegância.

Se ainda não faz parte da comunidade pCon, pode registar a sua organização seguindo estes passos.

Compartilhar é bom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *