A Experiência Sancal: O Design Encontra a Emoção

No mundo do design contemporâneo de mobiliário, poucos nomes ressoam com a criatividade e inovação que a firma espanhola, Sancal, encarna. Originando de uma modesta oficina de estofamento há meio século, a Sancal floresceu num fabricante aclamado internacionalmente, trazendo alegria através da sua extensa coleção de estofados e mobiliário ocasional.

A Filosofia de Design da Sancal: Onde a Emoção Encontra a Inovação

No coração do sucesso da Sancal jaz uma filosofia de design que casa a profundidade emocional com a funcionalidade inovadora. Quando a segunda geração, Esther e Elena Castaño-López, assumiu o comando do fundador, Santiago Castaño, infundiram as criações da Sancal com um espírito ainda mais vibrante e extrovertido. A sua abordagem ao design enfatiza um equilíbrio entre identidade forte e personalização, assegurando que cada peça não seja apenas um item de mobiliário, mas uma narrativa de gosto contemporâneo, intemporal e eclético.

Central à filosofia da Sancal estão quatro pilares fundamentais: Inovação, Simplicidade, Proximidade e Criatividade. Estes princípios orientam a criação de produtos desenhados para inovar novos conceitos, simplificar ambientes de vida, fomentar um sentimento de calor e pertença e, acima de tudo, agitar emoções. É esta abordagem abrangente e consciente que distingue a Sancal, tornando as suas coleções não só altamente funcionais mas também profundamente impactantes e ressonantes com significado.

Quebrar o Molde: O Lema da Sancal em Ação

“Sorria, quebre o molde e seja feliz!” Este lema encapsula o espírito da Sancal. É um convite para desafiar o convencional, encontrar alegria no novo e abordar o design com sentido de humor e felicidade. A Sancal acredita em desenhar um mundo mais feliz, onde cada criação adiciona um toque de alegria e conforto às nossas vidas. Esta filosofia é evidente em cada peça que criam, desenhadas para serem tão emocionalmente envolventes quanto visualmente impressionantes.

O Poder dos Dados Configuráveis

Para arquitetos, designers e profissionais de design de interiores, a entrada da Sancal na comunidade pCon abre novas possibilidades. A Sancal fornece dados configuráveis que empoderam os profissionais a personalizar espaços com mobiliário que não é apenas bonito, mas também perfeitamente adaptado às necessidades dos seus clientes. A disponibilidade dos dados de produto personalizáveis da Sancal através do pCon significa que criar designs únicos, focados no cliente, de forma mais fácil e eficiente.

Configuração de produtos Sancal no pCon.planner

Os benefícios dos dados configuráveis da Sancal são muitos. Permite uma maior flexibilidade no design, assegurando que cada projeto possa apresentar soluções personalizadas que refletam o último grito em inovação de design e envolvimento emocional. Além disso, a capacidade de personalizar as peças da Sancal assegura que os designers possam criar espaços que não são apenas esteticamente agradáveis, mas também reflexivos das identidades e estilos de vida dos utilizadores.

Encontrará uma extensa coleção que abrange mais de 30 famílias de produtos distintas, incluindo sofás, cadeirões, pufes, cadeiras, mesas e bancos, entre outros. Este amplo espectro de escolhas permite que os profissionais equipem qualquer ambiente—seja residencial, comercial ou público—com estilo e funcionalidade sem paralelo.

Aceda à comunidade pCon para solicitar dados

Se a sua organização ainda não está registada na comunidade pCon, pode fazê-lo gratuitamente. Assim que for aceite na comunidade pCon, terá acesso a aplicações exclusivas que o ajudarão a transformar os seus processos de design de interiores. Também pode solicitar acesso a dados configuráveis de centenas de fabricantes de mais de 20 países, aumentando a sua produtividade e o nível de qualidade do seu trabalho.

Para se inscrever visite www.join-pcon-community.com e clique no botão verde em cima à direita para descarregar o guia passo-a-passo.

Inscreva-se no blog do pCon para receber notificações por email quando publicamos notícias sobre a comunidade pCon.

Compartilhar é bom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *