De 3D para 2D: Enriqueça os seus Projetos com o pCon.planner PRO

No mundo acelerado do design de interiores, apresentar ideias de forma clara, precisa e visualmente atrativa não é apenas uma vantagem — é uma necessidade.

Quer esteja a desenhar um recanto aconchegante com uma poltrona ou um layout de cozinha complexo, alavancar o poder das vistas de desenho 2D a partir dos seus modelos 3D pode melhorar dramaticamente as suas apresentações e a comunicação com clientes e parceiros.

Descubra o nosso tutorial passo a passo para descobrir como criar vistas 2D detalhadas e vetorizadas a partir de objetos 3D usando o pCon.planner PRO – uma habilidade indispensável para designers de interiores que pretendem melhorar as suas capacidades de apresentação.

Características-chave exploradas no tutorial:

  • Crie Projeções Vetorizadas 2D para Objetos Individuais: Aprenda o processo de gerar vistas 2D precisas para itens específicos, ideal para criar vinhetas detalhadas em layouts de impressão ou apresentações digitais. Esta funcionalidade brilha quando precisa de destacar elementos ou detalhes do seu design.
  • Crie Vistas com Medidas para Objetos Múltiplos: O tutorial orienta-o na criação de vistas com medidas para múltiplos objetos, uma capacidade crítica para comunicar especificações exatas a fabricantes ou carpinteiros. Isso garante que cada peça de mobiliário desenhada à medida se encaixe perfeitamente no espaço que imaginou.

Interessado em usar o pCon.planner PRO?

Está pronto para experimentar o impacto transformador do pCon.planner no seu negócio de design? Junte-se hoje à nossa vibrante comunidade pCon e ganhe acesso a soluções exclusivas adaptadas para profissionais de design de interiores.

Por apenas €39/mês/utilizador, desbloqueie o conjunto completo de funcionalidades do pCon.planner PRO criadas para otimizar o seu processo de design. Contacte-nos para saber mais ou comece com o nosso teste gratuito de 30 dias para experimentar os benefícios em primeira mão – faça o download aqui.

Não perca as últimas notícias do pCon!

Assegure-se de que está sempre informado, subscrevendo o blog pCon (no rodapé desta página). Receba atualizações por email sobre as mais recentes funcionalidades do pCon.planner, outras aplicações pCon e novidades sobre a comunidade pCon.

Compartilhar é bom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *