Comece o 2024 com Uma Explosão de Criatividade: Junte-se ao pCon no Design Post durante a IMM!

Inovação e Estilo Convergem na IMM

Janeiro promete começar com inovação e estilo, com o início da feira internacional de mobiliário IMM, de 14 a 18 de janeiro, em Colónia.

A IMM é uma feira global onde a criatividade encontra o design, reunindo uma vibrante comunidade de expositores internacionais no setor do mobiliário.

Design Post: Um Polo de Inovação e Estilo

Mesmo em frente ao recinto da feira de Colónia situa-se o Design Post.

Um espaço de encontro na indústria do design de interiores, que apresenta uma gama de marcas de mobiliário, iluminação, têxteis e mobiliário de exterior. Atua como uma plataforma dinâmica regional e internacional, dedicada a ampliar a presença de marcas de interiores premium. É um local onde talentos emergentes e profissionais estabelecidos convergem, unidos pela paixão pelo design.

O foco no Design Post não é apenas nas experiências individuais das marcas, mas em fomentar um ambiente colaborativo. Esta abordagem sublinha a crença na força das redes, e na importância de criar sinergias e colaborações enquanto se exploram perspetivas futuras.

Conectar, Colaborar, Celebrar no Design Post

O Design Post é mais do que apenas uma mostra de exposições – é um centro vibrante de interação e inspiração. Aqui, pode conectar-se com líderes da indústria, designers promissores e outros entusiastas do design.

É um espaço onde pode expandir a sua rede profissional, trocar ideias inovadoras ou simplesmente absorver a atmosfera criativa. Aqui é onde o futuro do design está a ser moldado, uma colaboração de cada vez.

A presença do pCon no Design Post faz parte deste ambiente vibrante e colaborativo, mostrando as nossas inovações e contribuindo para o rico mosaico de design e criatividade pelo qual o Design Post é conhecido.

Junte-se a nós para sentir o pulso do design de interiores moderno e fazer parte da inovação. A equipa da pCon espera a oportunidade de o conhecer, partilhar as nossas visões e explorar as infinitas possibilidades do design de interiores.

Garanta o seu bilhete hoje.

Mais informações sobre o programa do Design Post durante a feira.

Compartilhar é bom