GAPSA: Líderes Europeus em Mobiliário de Escritório Metálico

Em 1996, a GAPSA embarcou numa viagem desafiadora: tornar-se uma referência no mercado de mobiliário de escritório. A fundação da GAPSA marcou o início de um compromisso duradouro com a excelência.

Hoje, a GAPSA é um símbolo de experiência, evolução e compromisso inabalável com a melhoria contínua. Situada em Castellar del Vallès, perto de Barcelona, a sede da empresa, com 10.000m2, é um testemunho do espírito persistente de trabalho árduo, inovação e resiliência.

@GAPSA

Dominando o Design de Mobiliário Metálico

O foco estratégico da GAPSA sempre foi tornar-se o principal fabricante de mobiliário de escritório metálico. A dedicação da empresa e os esforços incansáveis da sua equipa qualificada foram cruciais para alcançar este objetivo. A GAPSA é reconhecida pelos seus produtos de alta qualidade e experienciou um crescimento substancial na quota de mercado, assegurando uma posição de liderança no setor.

Na sua sede perto de Barcelona, a GAPSA supervisiona toda a produção, incluindo a fabricação de armários com portas de persiana, sob um rigoroso controlo de qualidade. O crescimento da força de trabalho impulsionou o desenvolvimento de uma sólida base de clientes, com mais de 3600 clientes ativos em todo o mundo. A presença global da GAPSA agora estende-se a 40 países, com 85% das vendas provenientes de exportação.

Compromisso em Superar Expectativas

O ethos da GAPSA foca-se na satisfação do cliente. A dedicação inabalável da empresa em superar as expectativas dos clientes está no cerne das suas operações, refletindo um compromisso profundo em fornecer produtos e serviços superiores.

@GAPSA

A GAPSA junta-se à Comunidade pCon

A GAPSA deu um passo significativo na integração digital ao introduzir os dados configuráveis dos seus produtos na comunidade pCon. Esta integração marca uma nova era de acessibilidade e personalização para os produtos GAPSA, começando com três das suas ofertas mais procuradas:

  • Armários NG: Nascidos de uma extensa pesquisa e desenvolvimento, o modelo NG é um armário dinâmico que se alinha com as tendências modernas do mercado. Oferece um design ergonómico e ecológico, combinando apelo estético com praticidade para espaços contemporâneos.
  • Cacifos TAK: Projetados para versatilidade, os Cacifos TAK são adequados para uma variedade de ambientes internos, desde balneários a espaços educativos. A sua construção robusta oferece soluções de armazenamento seguras e convenientes, tanto para uso doméstico quanto profissional.
  • Blocos MET: Esta linha de mobiliário auxiliar, projetada para armazenamento compacto, oferece vários designs que se integram perfeitamente em qualquer espaço de trabalho, melhorando a funcionalidade e organização.
@GAPSA

Empoderar os Parceiros de Vendas através de Dados Configuráveis

A integração dos produtos da GAPSA na comunidade pCon oferece benefícios significativos para os parceiros comerciais:

  • Apresentação de Produto Melhorada: Os parceiros de vendas podem agora apresentar os produtos da GAPSA de uma forma mais dinâmica e envolvente. O configurador 3D permite visualizações detalhadas dos produtos, proporcionando aos clientes uma visão realista de como o mobiliário se adaptará ao seu espaço.
  • Personalização Fácil e Acessível: Com os dados configuráveis, os parceiros de vendas podem facilmente demonstrar a versatilidade dos produtos da GAPSA. Os clientes podem explorar diferentes configurações, cores e tamanhos, adaptando os produtos às suas necessidades e preferências específicas.
  • Processo de Vendas Eficiente: A integração simplifica o processo de vendas, reduzindo o tempo gasto na criação de propostas e orçamentos. Os parceiros de vendas podem ajustar rapidamente as configurações dos produtos com base no feedback dos clientes, facilitando um serviço mais ágil e eficiente.
  • Maior Precisão e Satisfação: A capacidade de configurar produtos de forma precisa reduz a probabilidade de erros nos pedidos. Esta precisão garante que os clientes recebam exatamente aquilo que esperam, levando a taxas de satisfação mais elevadas e a uma maior repetição de negócios.

A decisão da GAPSA de fornecer dados configuráveis à comunidade pCon reflete o seu compromisso com a inovação e a satisfação do cliente. Este avanço digital não só aprimora a experiência dos clientes, mas também capacita os parceiros de vendas com ferramentas que otimizam as suas operações e elevam as suas ofertas de serviço.

Aceda à comunidade pCon para solicitar dados

Experimente hoje mesmo a conveniência e versatilidade de integrar os dados configuráveis GAPSA nos seus projetos!

Se a sua organização ainda não está registada na comunidade pCon, pode fazê-lo gratuitamente. Assim que for aceite na comunidade pCon, terá acesso a aplicações exclusivas que o ajudarão a transformar os seus processos de design de interiores. Também pode solicitar acesso a dados configuráveis de centenas de fabricantes de mais de 20 países, aumentando a sua produtividade e o nível de qualidade do seu trabalho.

Para se inscrever visite www.join-pcon-community.com e clique no botão verde em cima à direita para descarregar o guia passo-a-passo.

Inscreva-se no blog do pCon para receber notificações por email quando publicamos notícias sobre a comunidade pCon.

Compartilhar é bom