Gaber: Onde o Artesanato Encontra a Inovação

Desde a sua criação em 2000, a Gaber tem sido um pilar da excelência em design, com a sua sede situada a apenas 40 quilómetros da pitoresca cidade de Veneza.

A Gaber está profundamente comprometida com o ethos “Made in Italy”, encontrando um equilíbrio harmonioso entre o artesanato tradicional e a precisão industrial. Este compromisso permite criar mobiliário que não apenas satisfaz, mas excede os diversos gostos e exigências rigorosas de uma clientela global. A sua vasta gama de acabamentos e opções personalizáveis garante que cada cliente encontre a solução perfeita.

Na Gaber, a eficiência de produção harmoniza-se com uma investigação e desenvolvimento incessantes e uma meticulosa atenção aos detalhes. O resultado? Mobiliário versátil, funcional e duradouro, abrangendo mobiliário de contrato, cadeiras para escritório, áreas de estar confortáveis, mesas para todas as ocasiões, estações de trabalho ergonómicas, sistemas de absorção de som e uma série de acessórios complementares de mobiliário.

Explore as Coleções de Mobiliário de Contrato da Gaber

A Gaber convida os designers de interiores profissionais a explorar a rica coleção de mobiliário de contrato que atende a diversos espaços e requisitos. Refletem uma fusão harmoniosa de forma e função, desenhada para transformar espaços comuns em algo extraordinário.

Coleção para Espaços de Trabalho: Desde acolhedoras áreas de receção até espaços operativos eficientes, de escritórios executivos a salas de reuniões dinâmicas, e até mesmo zonas de descontração, a Gaber oferece uma liberdade de design inigualável.

Coleção para Hotelaria: A transformar espaços em refúgios convidativos e impactantes. Aqui, mobiliário funcional e vibrante integra-se perfeitamente, criando composições arquitetónicas cativantes e um caleidoscópio de tonalidades.

Coleção para Exterior: A abraçar o grande exterior proporcionando conforto e relaxamento aos convidados. Elementos funcionais são cuidadosamente combinados com detalhes inesperados, tornando cada área ao ar livre um refúgio acolhedor.

Coleção Acústica: A Gaber reconhece que os espaços de partilha e colaboração devem adaptar-se a diversas necessidades. A coleção acústica é projetada para acomodar várias identidades e preferências individuais. Aqui, o espaço converte-se num quadro de sons e palavras, enriquecido por uma paleta de cores rica e mobiliário, criando uma imersiva experiência sensorial.

Com as coleções de mobiliário de contrato da Gaber, os clientes e designers podem esperar excelência em design e funcionalidade que eleva cada espaço, tornando-os extraordinários.

Coleção Gaber
© Gaber

Defendendo a Sustentabilidade

Desde a sua fundação, a Gaber tem estado na vanguarda das práticas sustentáveis, priorizando escolhas ecologicamente conscientes para proteger o ambiente. A Gaber orgulha-se do seu compromisso em evitar poluentes, em vez disso, defendendo a utilização de materiais reciclados.

Com uma dedicação inabalável no cumprimento das leis e regulamentos ambientais, a Gaber garante que todos os seus produtos atendem aos mais altos padrões de responsabilidade ambiental, contribuindo ativamente para a prevenção da poluição. Para a Gaber, salvaguardar o ambiente não é apenas um objetivo; é um modo de vida. Os últimos anos viram uma mudança profunda, com cada novo lançamento de produto meticulosamente projetado e elaborado com o máximo respeito pelo mundo natural.

Gaber na Comunidade pCon: Elevando o Design com Dados Configuráveis

A Gaber compreende que os designers de interiores e arquitetos necessitam de soluções flexíveis para atender às necessidades únicas de cada projeto. Para preencher esta lacuna, a Gaber integrou a sua extensa coleção de mobiliário na dinâmica comunidade pCon, oferecendo uma riqueza de soluções aos profissionais de design.

Dentro do ecossistema pCon, os designers podem facilmente personalizar o mobiliário da Gaber para atender às especificidades dos seus projetos. Seja ajustando dimensões, materiais ou acabamentos, este excecional nível de personalização garante que as peças da Gaber se harmonizem perfeitamente com a visão única do designer. Com apenas alguns cliques, os profissionais podem transformar conceitos de design em soluções totalmente personalizadas e reais que se alinham com os seus projetos.

pcon.planner Gaber
Configuração de produtos Gaber no pCon.planner

Os designers podem agora mostrar como o mobiliário da Gaber transforma espaços interiores, oferecendo aos clientes uma visualização realista do design final. Isto melhora a comunicação visual entre designers e clientes, assegurando um entendimento comum do potencial do projeto. À medida que a fase de planificação de interiores conclui no pCon.planner, a transição para a próxima etapa é fluida. Os designers podem transferir sem esforço a lista de artigos para o pCon.basket, onde pode ser transformada num orçamento envolvente e fácil de ler. Durante este processo, também calculam a margem para garantir a viabilidade financeira do projeto. Este método simplificado permite que os designers se concentrem no trabalho criativo e nas interações com os clientes, com a garantia de que o aspeto financeiro está bem gerido.

Aceda à comunidade pCon para solicitar dados

Se a sua organização ainda não está registada na comunidade pCon, pode fazê-lo gratuitamente. Assim que for aceite na comunidade pCon, terá acesso a aplicações exclusivas que o ajudarão a transformar os seus processos de design de interiores. Também pode solicitar acesso a dados configuráveis de centenas de fabricantes de mais de 20 países, aumentando a sua produtividade e o nível de qualidade do seu trabalho.

Para se inscrever visite www.join-pcon-community.com e clique no botão verde em cima à direita para descarregar o guia passo-a-passo.

Inscreva-se no blog do pCon para receber notificações por email quando publicamos notícias sobre a comunidade pCon.

Compartilhar é bom