Atualização do pCon.box: O seu parceiro de design

Com a chegada do outono, chega também a mais recente versão do pCon.box, agora disponível para download na App Store e na Play Store.

pCon.box update

Potencie o seu processo de design

pCon.box é a solução versátil para uma rápida conceção de ideias de design e apresentações a clientes, idealizada para os profissionais quem têm de criar e comunicar em movimento.

Com o pCon.box, tem o poder de criar designs de interiores, personalizar produtos de mobiliário e apresentar a sua visão em qualquer lugar e a qualquer momento. Toda a informação essencial está ao seu alcance. É fácil de usar, conveniente e está sempre pronto a ser acedido no seu smartphone, tablet ou computador portátil.

De seguida os destaques da última atualização.

Definir e visualizar uma data de preços

Imagine ter a possibilidade de categorizar os artigos com informações de preços diferentes, tornando o seu trabalho mais eficiente.

Tal como o pCon.facts, o pCon.box permite-lhe agora apresentar uma data de preços individual. Esta data pode ser gerada automaticamente com base na data atual ou definida manualmente. Ao incorporar informação de preços na lista de artigos, obtém transparência, clareza e flexibilidade completas para os seus projetos.

Price date

Nomes de projeto individuais

Personalize os projetos com nomes que permitam uma rápida identificação. Estes nomes de projeto são transferidos entre aplicações e durante a exportação, garantindo uma organização clara. Para projetos já existentes e sem nome, o nome inicial é derivado do ficheiro, mas pode ser editado de acordo com as suas preferências.

Para utilizadores do pCon.login: Taxas de câmbio editáveis

Se trabalhar com diferentes moedas é um aspeto vital do seu trabalho quotidiano, a versão mais recente do pCon.box tem uma solução. Para novos projetos, pode definir antecipadamente taxas de câmbio fixas, garantindo consistência aos seus clientes. Os projetos existentes continuam a aceder às taxas de câmbio mais recentes.

Taxas de cambio

Descarregue hoje mesmo o pCon.box!

Experimente o poder do pCon.box no seu dispositivo móvel. Se ainda não o fez, vá até à App Store ou Play Store agora mesmo para descarregar a aplicação e desbloquear um mundo de possibilidades sempre ao alcance dos seus dedos.

Explore o ecossistema das apps pCon

Saiba mais sobre o pCon.box e outras inovativas apps do pCon, cada uma projetada para elevar a sua experiência profissional:

  • pCon.facts – catálogo de produtos 2.0
  • pCon.box – planificação 3D inteligente
  • pCon.scan – digitalização intuitiva de ambientes com LiDAR

Junte-se à Comunidade pCon!

Se é um designer de interiores, arquiteto, revendedor de mobiliário ou profissional do setor, está convidado para se juntar à dinâmica comunidade pCon.

Esta rede B2B internacional atende especificamente à indústria de design de interiores e mobiliário. Como membro, desfrutará de benefícios exclusivos, incluindo acesso aos dados de produtos de mais de 550 fabricantes. Registre-se no pCon hoje mesmo para abrir portas a um mundo de oportunidades.

Com o pCon.box e todo o ecossistema completo do pCon, estamos comprometidos em fornecer aos designers de interiores profissionais as ferramentas e recursos necessários para prosperar no mundo do design de interiores e venda de mobiliário. Junte-se hoje mesmo à comunidade para levar o seu percurso profissional a novos patamares.

Compartilhar é bom