Apresentação do pCon.planner 8.9: Explore as Últimas Inovações

New Release pCon.planner

A versão de outono do pCon.planner já está disponível e traz inúmeras melhorias projetadas para melhorar a eficiência na projeção de interiores.

Os usuários da versão PRO beneficiarão de uma pré-visualização de materiais de alta qualidade durante a fase de configuração do produto. Na área de layout, é agora possível girar textos e outros elementos para otimizar o uso do espaço disponível na página.

Veja às novas funcionalidades em ação!

Está curioso sobre como o mais recente pCon.planner 8.9 pode transformar o seu processo de planificação? Explore as melhorias e as novas opções neste vídeo de apresentação.

Mas não é tudo! A experiência do pCon não termina aqui. Visite o canal pCon no YouTube, onde regularmente publicamos tutoriais que abrangem todos os módulos do pCon. Ao se inscrever, garante que nunca vai perder as novidades relacionadas às inovações das várias soluções pCon.

Ansioso para descobrir mais? Continue a leitura para um resumo das mudanças mais importantes do pCon.planner 8.9.

Compartilhar Mídia: Não é necessário aceder a serviços cloud para gerar códigos QR

Um dos destaques desta atualização é a introdução de um novo serviço que simplifica o processo de compartilhar conteúdos de mídia via códigos QR. Já não precisa de fazer login nos serviços de nuvem como o OneDrive ou Dropbox para compartilhar os seus conteúdos.

Com a nova opção “Normal”, pode compartilhar de forma contínua modelos 3D, conteúdos de realidade aumentada (RA) e imagens panorâmicas. Hospedamos o seu conteúdo na nuvem do pCon para um serviço super conveniente. Os uploads individuais foram aumentados para uns generosos 1 GB e disponíveis até à data de expiração especificada.

Share settings planner
Share AR

Configuração: Pré-visualização de materiais de alta qualidade (PRO)

Para os usuários do pCon.planner PRO, adicionámos uma funcionalidade de alto valor – pré-visualizações de materiais de alta qualidade. Ao configurar produtos, pode agora desfrutar de imagens em alta resolução que proporcionam uma visualização detalhada dos materiais, tornando mais fácil e acurado o processo de seleção.

Clicando na imagem de pré-visualização, pode abrir uma vista ampliada, permitindo comparações fáceis de materiais. Como esta é uma nova funcionalidade, atualmente apenas alguns fabricantes fornecem pré-visualizações de materiais em alta resolução, mas contamos com uma adoção crescente por parte dos fabricantes nos próximos meses. Se os seus fornecedores preferidos ainda não oferecem suporte para materiais de alta qualidade, considere contactá-los para solicitar esta valiosa adição aos dados configuráveis.

Os materiais de alta qualidade elevarão a qualidade do seu processo de planificação e a experiência global de consultoria para designers de interiores profissionais.

Layout: Rotação de vistas (PRO)

Na área de layout do pCon.planner PRO, introduzimos uma funcionalidade pequena, mas incrivelmente útil. Agora, é possível girar todos os elementos na página de layout, incluindo dimensões, em incrementos de 90°. Isto significa que não precisa mais girar o projeto inteiro na área de planificação, otimizando o uso do espaço disponível na página de layout. Os textos também podem ser girados num qualquer número de passos usando o valor do ângulo de rotação.

Melhorias Adicionais

Além das principais atualizações mencionadas, o pCon.planner 8.9 também traz outras melhorias:

  • Cálculo de imagem: possibilidade de redefinir certos tipos de geometrias com falhas
  • Gestor de perfis: Reformulámos a janela de trabalho, oferecendo ainda mais funcionalidades para os usuários PRO.
  • Impress: Melhor iluminação e oclusão ambiental na visualização do navegador.
  • Editor de propriedades: Uma experiência mais simples e amigável.
  • Exportação: Exportação RECADZ para Relux na versão PRO.

Junte-se à Comunidade pCon

É um profissional de design de interiores que deseja manter-se na vanguarda da inovação? Junte-se à comunidade pCon para obter benefícios exclusivos, incluindo acesso a dados configuráveis de mobiliário de centenas de fabricantes líderes e inovativas aplicações como o pCon.planner ME.

Clique para se registar na comunidade pCon – faça o download do guia que o orientará no processo.

Compartilhar é bom

2 replies on “Apresentação do pCon.planner 8.9: Explore as Últimas Inovações

  • edson de melo zenum

    Prezados,

    Sou iniciante no pCon.planner; no passado, usei Autocad; e agora quero aprender.
    Agradeço a iniciativa deste programa ser disponibilizado; será muito útil para mim.
    Parabéns, vou divulgar.

Comments are closed.