Atualização do pCon.facts: Melhore o seu processo de vendas

Empolgados em apresentar a versão mais recente do pCon.facts, agora disponível para download na App Store e na Play Store.

O pCon.facts é mais do que apenas uma aplicação de vendas; é o futuro das ferramentas de vendas. Combina perfeitamente informações abrangentes dos produtos com notáveis capacidades de apresentação, criando inovadoras experiências de vendas

pCon.facts update

Forte Integração com o pCon.basket

Não trabalhe em duplicado. Com esta atualização, o pCon.facts e o pCon.basket trabalham perfeitamente juntos.

Agora, pode facilmente transferir as configurações de formulário do seu projeto ao exportá-lo do pCon.facts para o pCon.basket. Isso significa menos tempo gasto a reconfigurar os dados do projeto e mais tempo para atividades com valor acrescentado.

Além disso, as imagens dos itens nos projetos serão automaticamente transferidas de uma aplicação para a outra. Tudo se resume a otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a sua eficiência.

Para Usuários Android

Com a mais recente versão do pCon.facts, os produtos serão visualizados em realidade aumentada (RA) usando a biblioteca 3D nativa da Google – melhorando o desempenho. Prepare-se para viver os seus projetos numa nova dimensão.

Descarregue hoje mesmo o pCon.facts!

Experimente o poder do pCon.facts no seu dispositivo móvel. Se ainda não o fez, vá até à App Store ou Play Store agora mesmo para descarregar a aplicação e desbloquear um mundo de possibilidades sempre ao alcance dos seus dedos.

Explore o ecossistema das apps pCon

Saiba mais sobre o pCon.facts e outras inovativas apps do pCon, cada uma projetada para elevar a sua experiência profissional:

  • pCon.facts – catálogo de produtos 2.0
  • pCon.box – planificação 3D inteligente
  • pCon.scan – digitalização intuitiva de ambientes com LiDAR

Junte-se à Comunidade pCon!

Se é um designer de interiores, arquiteto, revendedor de mobiliário ou profissional do setor, está convidado para se juntar à dinâmica comunidade pCon – detalhes sobre os passos a seguir.

Esta rede B2B internacional atende especificamente à indústria de design de interiores e mobiliário. Como membro, desfrutará de benefícios exclusivos, incluindo acesso aos dados de produtos de mais de 550 fabricantes. Registre-se no pCon hoje mesmo para abrir portas a um mundo de oportunidades.

Com o pCon.facts e todo o ecossistema completo do pCon, estamos comprometidos em fornecer aos designers de interiores profissionais as ferramentas e recursos necessários para prosperar no mundo do design de interiores e venda de mobiliário. Junte-se hoje mesmo à comunidade para levar o seu percurso profissional a novos patamares.

Compartilhar é bom