Aumento da Eficiência: Novidades do pCon.basket 2.11

Estamos entusiasmados em anunciar a mais recente atualização do pCon.basket PRO e do pCon.basket CE, a potente e flexível aplicação para a criação de orçamentos.

A nova versão, a 2.11, vem com uma série de melhoramentos que impulsionarão o processamento de orçamentos, simplificarão o manuseio de taxas de câmbio e melhorarão a usabilidade geral. Para uma visão abrangente das novidades, consulte a informação detalhada no documento da versão.

Descubra as Novas Funcionalidades em Ação

Se deseja ver as novidades em ação, veja o breve vídeo que demonstra todas as melhorias e as novas opções do pCon.basket.

Personalização Avançada para os Relatórios

Uma funcionalidade excecional na nova versão são as opções de personalização avançada para criar relatórios dos orçamentos em PDF. Com um intuitivo controle deslizante, pode facilmente ajustar o tamanho do logotipo, adaptando os documentos às suas exatas especificações.

Além disso, a nova opção “Dinâmico” permite-lhe organizar informações cruciais no cabeçalho de forma mais eficiente e compacta – visualizando todos os detalhes necessários na primeira página.

Agora tem a possibilidade de inserir detalhes de contato ou outras informações importantes no rodapé, de forma que apareçam em todas as páginas.

NOVIDADE: Moeda de Referência para Taxas de Câmbio

Se trabalha com taxas de cambio, temos ótimas notícias! Agora pode definir uma moeda de referência para conversões nos dados do cabeçalho. Esta funcionalidade é particularmente útil se lidar com projetos fora da zona Euro.

Além disso, durante o cálculo do projeto, vai receber um aviso se os dados de preço base tiverem sido convertidos de uma moeda diferente, garantindo total transparência.

Processamento Otimizado da Ordem

A nova versão do pCon.basket suporta a versão 3.1 do OEX (Order EXport) para exportar ordens nesse formato. Além disso, tem a opção de anexar os cálculos completos de compra e venda à ordem, simplificando e melhorando a transparência do processo.

NOVIDADE: Configurações melhoradas

Nas configurações gerais, tem agora a possibilidade de ajustar a qualidade de visualização de conteúdos 3D de acordo com seus requisitos específicos. A configuração “Baixa” é projetada para ambientes de servidor sem suporte gráfico dedicado.

Na nova seção “Catálogo”, pode especificar se deseja visualizar ou ocultar os números dos artigos no catálogo. Além disso, pode decidir se deseja que o catálogo de produtos seja aberto automaticamente quando criar novos projetos.

Interessado em integrar o pCon.basket PRO no seu fluxo de trabalho?

Para saber mais e obter uma versão de teste do pCon.basket PRO, visite pCon-solutions.com/basket. A versão PRO aumentará significativamente a eficiência e a qualidade dos seus processos de criação de orçamentos.

Não perca as novidades sobre o pCon.basket, as outras aplicações pCon e da comunidade pCon –inscreva-se no blog pCon (no final desta pagina) para receber notificações por email sobre as últimas notícias. Para tutoriais sobre o uso do pCon.basket e do pCon.planner, visite nosso canal no YouTube, onde vai encontrar uma série de recursos úteis.

Compartilhar é bom