Criar PDFs de Ordens com o pCon.basket

O pCon.basket é uma poderosa aplicação CPQ (Configure, Price, Quote) focada em capacitar a venda de projetos de design de interiores. Insira artigos, configure produtos e determine o valor final do orçamento, enquanto desfruta de visualizações de produtos 3D altamente personalizadas que aumentarão o valor da sua proposta comercial.

A seguir, encontra uma visão geral das funcionalidades da última versão. Pode encontrar mais informações sobre o pCon.basket 2.10 neste documento e na ajuda online do pCon.basket.

pCon.basket 2.10 release

Automatização do processamento de ordens

O pCon.basket PRO continua a elevar a eficiência da indústria de design de interiores ao simplificar o fluxo de trabalho para o processamento de ordens. Gerar pedidos para fabricantes nunca foi tão fácil, graças à última versão do pCon.basket, que apresenta várias melhorias.

O arquivo de ordem gerado contém todas as informações necessárias para que o fabricante insira o pedido – muitos fabricantes já integraram a ordem com origem no pCon.basket no seu ERP para criar um processo de entrada de ordens mais rápido, eficiente e de maior qualidade.

Na última versão do pCon.basket, fizemos várias melhorias no processo de ordem.

Seleção de múltiplas marcas de catálogo

Nas versões anteriores, os utilizadores estavam limitados a escolher um único fabricante ou todos os fabricantes envolvidos no projeto.

A nova versão introduz uma importante funcionalidade, permite aos utilizadores selecionar várias marcas de catálogo simultaneamente. Isso significa que agora pode gerar um arquivo de ordem de um fabricante com várias marcas, cada uma com seu catálogo independente dentro do pCon – um exemplo são os catálogos da Vitra e Artek, que são ambas marcas da Vitra. Esta melhoria simplifica o processo de ordem, atendendo a projetos com qualquer tipo de seleção de produtos.

Criação de pedido em formato PDF

Para melhorar a colaboração e comunicação entre designers e fabricantes, o pCon.basket agora oferece a opção de gerar ordens em formato PDF.

Esta funcionalidade permite aos utilizadores um maior controlo e flexibilidade, proporcionando a capacidade de descarregar o arquivo de ordem independentemente ou anexá-lo diretamente ao pedido OEX. O formato PDF garante que todas as informações relacionadas ao pedido sejam apresentadas de forma clara, facilitando a comunicação entre as partes e reduzindo potenciais erros.

Integração perfeita com sistemas ERP

A funcionalidade OEX (Order EXchange) do pCon.basket desempenha um papel fundamental na aceleração do processo de entrada de ordens.

O OEX é um arquivo XML projetado especificamente para comunicação de pedidos eletrónicos entre aplicações com estruturas de dados diferentes. Essa integração preenche a lacuna entre o pCon.basket e qualquer tipo de sistema ERP, promovendo um processo de entrada de ordens mais rápido, eficiente e de maior qualidade para os fabricantes. Ao aproveitar o OEX, os fabricantes podem garantir uma transmissão de ordens sem problemas e evitar os erros, e custo, gerados por uma entrada de dados manual.

Saiba mais sobre as novas funcionalidades

Dedique um momento para assistir ao vídeo tutorial. Ele vai guiá-lo passo a passo pelas novas funcionalidades, incluindo como preparar ordens para múltiplos fabricantes e transferir facilmente, dos dados de cabeçalho, várias informações relativas à faturação.

Interessado em usar o pCon.basket?

O pCon.basket PRO e CE funcionam com a sua conta na comunidade pCon. Se ainda não faz parte da comunidade pCon, pode registar hoje mesmo a sua organização – faça o download do guia passo a passo.

O pCon.basket é uma das aplicações mais importantes no ecossistema pCon. Obtenha mais detalhes sobre o pCon.basket PRO e entre em contato para ativar uma avaliação gratuita.

Inscreva-se no blog pCon (na parte inferior direita do rodapé da página) para ser notificado por email sobre novidades no pCon.basket, outras aplicações pCon, webinars, eventos e outros e sobre a comunidade pCon.

Confira também o nosso canal no YouTube para encontrar tutoriais úteis sobre o pCon.basket e o pCon.planner.

Compartilhar é bom