Atualização de Artigos no pCon.facts

No pCon, estamos empenhados em melhorar continuamente as várias aplicações e introduzir novas funcionalidades. Grande parte da nossa inspiração deriva do valioso feedback que recebemos da nossa vasta base de usuários, os quais dependem das várias aplicações pCon no seu trabalho diário.

A última atualização do pCon.facts está centrada num elemento crucial – a ‘Data de Preço’.

A Importância da ‘Data de Preço’

A capacidade de gerar orçamentos com um único clique é uma funcionalidade fundamental dos dados configuráveis.

Um conceito compartilhado por todas as aplicações pCon é a ‘Data de Preço’. Este campo regista a data em que um projeto é criado, um detalhe aparentemente pequeno, mas que tem implicações substanciais. Desempenha um papel fundamental no contexto cronológico de todos os itens dentro de um projeto, influenciando preços, disponibilidade de produtos, mudanças na codificação e muito mais.

Na última versão do pCon.facts, tornámos o acesso à ‘Data de Preço’ mais fácil do que nunca. Agora encontra-a no modo de configuração de cada artigo, convenientemente localizada ao lado dos detalhes de preço. Além disso, a ‘Data de Preço’ é exibida de forma proeminente no cálculo do cabeçalho da lista de artigos, desde que todos os artigos compartilhem a mesma ‘Data de Preço’. Se houver discrepâncias, uma notificação será exibida.

Para entender melhor, veja o nosso vídeo informativo que explora vários aspetos da ‘Data de Preço’.

Data de preço original e atualizações de artigos

Quando revisita um projeto antigo no pCon, ele apresenta sempre os dados originais dos artigos.

Por exemplo, se abrir um projeto que foi criado há três meses, as informações do produto que vê são exatamente como estavam naquele específico momento. Se, durante o período intermediário, algum dos fabricantes cujos produtos fazem parte do seu projeto fizer atualizações aos dados configuráveis, essas alterações não serão automaticamente refletidas no seu projeto.

A funcionalidade de atualização de artigos tem que ser manualmente iniciada. Este é um passo crucial para garantir que tenha total controle sobre quando o pCon sincroniza o seu projeto com os dados mais recentes lançados por cada fabricante associado ao seu projeto.

No pCon.facts, tem a opção de atualizar os artigos individualmente ou todos de uma só vez. Este nível de flexibilidade é fundamental, pois diferentes fabricantes vão ter diferentes condições durante a atualização da lista de artigos.

Inscreva-se na comunidade pCon

Se é um profissional de design de interiores, assegure-se de registar-se na comunidade pCon, onde pode trabalhar com dados configuráveis de centenas de importantes fabricantes de mobiliário e aceder a aplicações exclusivas pCon, como o pCon.facts, um poderoso aliado de vendas.

Mais detalhes sobre a inscrição na comunidade pCon aqui!

Ainda não tem o pCon.facts instalado? Descarregue agora!

Compartilhar é bom

One reply on “Atualização de Artigos no pCon.facts

Comments are closed.