A mais recente atualização da inovadora aplicação para a projetação de interiores 3D está disponível!

Esta versão foi projetada para aumentar a eficiência e clareza para os usuários PRO, as principais melhorias incluem um editor de propriedades otimizado, partilha simplificada de modelos 3D e de realidade aumentada (RA), e outras notáveis melhorias.

pCon.planner 8.8.1

Editor de propriedades: utilizo mais intuitivo

O editor de propriedades foi significativamente melhorado, resultando numa experiência de utilizador mais consistente e intuitiva. A nova visualização em abas elimina a necessidade de alternar entre visualizações, oferecendo uma visualização clara e compacta das propriedades. Quando selecionados, os elementos com propriedades únicas são abertos em abas separadas, permitindo uma rápida identificação dos atributos. Além disso, agora também é possível selecionar várias propriedades e facilmente arrastá-las para copiá-las na aba de propriedades.

Outras melhorias:

  • Exportação: Filtro de camadas agora suporta os formatos de arquivo GLB, USDZ, FBX e Collada.
  • IFC: O processo de importação foi totalmente renovado. Agora oferece informações mais detalhadas sobre as camadas e um uso reduzido de RAM.
  • Cores: As alterações nos materiais dos objetos agora são imediatamente visíveis na área de trabalho.
  • Compartilhar: A nova janela de diálogo Compartilhar simplifica o compartilhamento de modelos de realidade aumentada (RA) e dos modelos 3D.
  • Área de layout: Novo design do editor de propriedades e seleção de abas.

Encontra mais detalhes sobre as novas funcionalidade e melhorias do pCon.planner PRO neste documento. Mantenha-se atualizado registrado-se no blog do pCon (veja o formulário no rodapé).

Deseja fazer o upgrade para o pCon.planner PRO? Todos as mais de 40 funcionalidades extra da versão PRO estão disponíveis por apenas 39/mês/usuário, entre em contato para saber mais.

Ainda não possui o pCon.planner PRO? Descarregue aqui e experimente gratuitamente por 30 dias!

Compartilhar é bom

One reply on “pCon.planner 8.8.1 agora disponível!

Comments are closed.