Desde 1919, a Piaval produz cadeiras, poltronas, bancos de bar, sofás e mesas. São mais de 100 anos de excelência italiana em assentos de madeira.

Setores de contract e saúde

Projetadas por grandes nomes do design internacional, as coleções da Piaval mobiliam importantes projetos em todo o mundo. Tanto no setor contract como na área de hospitalidade, como hotéis, restaurantes e cafés, iates e cruzeiros, teatros, salas de conferência e escritórios, assim como no setor de saúde, como clínicas públicas e privadas, residências e cuidados domiciliares.

A Piaval é Made in Italy, qualidade e confiança. Dia após dia, a Piaval busca a melhoria tecnológica constante em nome do design, conforto, ergonomia e eco-sustentabilidade. Cada produto é resultado de uma cadeia interna de produção de excelência.

Artesanato e processo industrial avançado

A precisão artesanal entrelaça-se com um processo industrial tecnologicamente avançado e com o processo de alfaiataria para estofamento. Das habilidades adquiridas para oferecer soluções às especificidades dos dois setores em que a empresa se especializou, nascem cadeiras, poltronas, sofás e mesas que combinam estética, conforto e bem-estar.

A memória e a excelência nos assentos de madeira, a pesquisa, a inovação e o design estão no coração do universo Piaval há quatro gerações. Assim como a sustentabilidade, que se reflete na escolha dos materiais, nos processos de fabricação, na durabilidade do mobiliário e na reciclagem de resíduos para a produção de energia verde.

Dados configuráveis da Piaval disponíveis

Agora pode solicitar os dados configuráveis da Piaval e facilmente adicionar as soluções aos seus projetos. Encontrará neste lançamento inicial, mais de 20 linhas de produto para os setores de contract e saúde.

Piaval no pCon
Configuração do Cameo em pCon.planner

Se já faz parte da comunidade pCon, aceda ao pCon.login para solicitar os dados. Se ainda não faz parte da comunidade pCon e é um profissional de design de interiores, pode-se registar gratuitamente e aceder a uma série de benefícios exclusivos.

Aceda a www.join-pcon-community.com e clique no botão verde no canto superior direito para descarregar a apresentação com os passos a seguir.

Compartilhar é bom