Soluções Milani para Ambientes de Trabalho e Contract no pCon

Inspirada na tradição de fabricação italiana, desde 1975 a Milani projeta cadeiras para ambientes de trabalho, hotéis e comunidades.

Nascida da intuição e união (pessoal e profissional) de Luigina Serafin e Rino Milani, hoje a empresa é liderada pela três filhas: Nicoletta, Francesca e Giuliana. O legado do know-how italiano,  a cadeia de abastecimento curta, a abordagem criativa e personalizada são aplicados a novas formas e visões de futuro. O design e a qualidade dos materiais estão ao serviço do conforto e do bem-estar da pessoa.

Ampla gama de produtos

A gama está dividida em cinco coleções de produtos desenvolvidas com designers e estúdios de design italianos – cadeiras, poltronas, bancos, mesas, sofás, acessórios, entre outros.

A empresa está presente em Itália e em mais de 100 países: na Europa, Canadá, América, Norte da África e Oriente Médio.

A Milani colabora com espaços expositivos em Milão (Pianca & Partners) e Londres, participa nos principais eventos do setor como Fuorisalone Milano, Workspace Expo Paris, Workspace Index Dubai, Design Shanghai, NeoCon Chicago e assina móveis para projetos internacionais como Chanel, Apple , Pfitzer, Airbus e Heineken.

Aumentar a competitividade

A Milani tem investido na criação de dados configuráveis ​​para aumentar a competitividade dos parceiros que escolhem as suas soluções. Com o pCon, arquitetos, designers de interiores, revendedores e gerentes de instalações podem criar projetos cativantes e eficazes para os seus clientes, criando rapidamente renderizações realistas, modelos de realidade aumentada, imagens 3D panorâmicas e muito mais. Elimina-se a possibilidade de erro, poupa-se tempo e recursos, ganha-se velocidade e maior acessibilidade – tudo também possível a partir do telemóvel.

Configuração de Nuvola no pCon.planner

Já é possível solicitar acesso aos dados configuráveis ​​das primeiras coleções Milani. Poderá configurar de forma independente os produtos Milani e integrar os modelos nos seus projetos e orçamentos, com todas as informações necessárias – modelos 3D, acabamentos, preços, descrições, regras e muito mais.

Configurar People Home

Os dados já disponíveis incluem o configurador visual e intuitivo de People Home, uma casa de tecido para espaços de trabalho que cria ambientes intimistas e acolhedores capazes de estimular a criatividade e a colaboração.

É uma coleção articulada, composta por dois sofás, colocados um em frente ao outro e ligados por um teto triangular que assenta nos encostos laterais. Está equipado com iluminação LED que pode ser inserida na parede ou no teto e é complementada por uma mesa central. A coleção People, com design funcional e formas agradáveis, foi desenhada por Alessandro Crosera. A coleção é completada com assentos, ilhas e cápsulas.

Configuração de People Home em pCon.facts

As possibilidades oferecidas pelo produto são muitas e é nessas ocasiões que o configurador gráfico pCon brilha mais forte. De forma super intuitiva, seguindo os interatores sobrepostos ao produto, os parceiros da Milani poderão criar qualquer combinação possível em poucos segundos – tanto para a inserir num projeto estruturado utilizando o pCon.planner, como para uma comunicação rápida e em movimento com o cliente utilizando o pCon.facts.

Solicite agora acesso aos dados configuráveis ​

As primeiras coleções Milani já estão disponíveis para os membros da comunidade pCon. Aceda ao portal pCon.login e solicite acesso aos dados configuráveis ​​da Milani.

A sua empresa ainda não está registrada na comunidade pCon? Registre-se agora, é gratuito e dar-lhe-á acesso a uma série de soluções de software gratuitas para profissionais e dados configuráveis ​​de centenas de fabricantes que pode usar nos seus projetos de interiores. Aceda ao site www.join-pcon-community.com e clique no botão verde no canto superior direito.

Compartilhar é bom

2 replies on “Soluções Milani para Ambientes de Trabalho e Contract no pCon

Comments are closed.