Mobiliário exterior de design da EMU no pCon

Tendo em conta as suas raízes italianas, a EMU desenvolveu, em mais de 70 anos de história, uma sensibilidade e vocação internacional, que fazem com que as suas coleções de decoração exterior se adaptem a qualquer contexto.

Mobiliário de design

A missão da empresa é trazer ao mundo móveis de design que combinam tradição, inovação tecnológica e qualidade, interpretando a cultura italiana de viver ao ar livre.

Criar produtos únicos que duram no tempo, graças a uma combinação equilibrada de pesquisa estética e funcionalidade, desenvolvimento tecnológico, capacidade de fabricação e respeito pelo meio ambiente.

A gama de produtos EMU inclui cadeiras e poltronas, mesas, sofás, bancos, acessórios, espreguiçadeiras, almofadas e guarda-sóis. Ao longo dos anos, colaboraram com designers como Arik Levy, Christophe Pillet, Paola Navone, Patricia Urquiola e Jean Nouvel.

A empresa tem como clientes mais de 1.000 vendedores em 85 países, que atuam nos setores profissional e privado. Mais de 400.000 peças são produzidas cada ano e são processadas 2.300 toneladas de matéria-prima.

Sustentabilidade com um coração verde

O cuidado com o território e o apego à empresa são valores que a EMU sempre transmitiu de geração em geração. Essa familiaridade permitiu preservar e aperfeiçoar o ofício. A fabricação de produtos duráveis, tanto do ponto de vista estético quanto de resistência, é um dos elementos-chave para garantir a sustentabilidade.

Portanto, a forma como a EMU lida com o meio ambiente abrange todo o ciclo de vida do produto, desde a utilização de materiais 100% recicláveis ​​e incombustíveis, como aço e alumínio, até a reciclagem e minimização de resíduos e materiais de embalagem.

Solicitar dados configuráveis ​​da EMU

Trabalhar com dados configuráveis ​​de EMU nas diferentes aplicações pCon aumentará a eficiência e a qualidade dos seus processos de projetação e orçamentação.

Configurador EMU no pCon.planner

Nesta versão inicial dos dados encontrará cerca de 50 séries de produtos, outras já estão em desenvolvimento e estarão disponíveis em breve.

Se já faz parte da comunidade pCon, pode fazer login e solicitar os dados. Se é um designer de interiores profissional e ainda não se registou na comunidade pCon, pode fazê-lo agora: visite a comunidade para mais detalhes. É grátis e vai poder desbloquear uma série de benefícios exclusivos.

Compartilhar é bom

One reply on “Mobiliário exterior de design da EMU no pCon

Comments are closed.