Registre-se nos próximos webinar pCon

Com pCon, estamos empenhados em desenvolver soluções de transformação digital para o mundo do Design de Interiores. Encontrar formas de trabalhar mais eficientes e inovadoras sempre foi a nossa missão!

Temos mais dois webinars gratuitos! Inscreva-se hoje mesmo, os lugares são limitados a 300 participantes para cada webinar.

5 maneiras de iniciar um projeto de design de interiores

Inglês
Quarta-feira , 25 Fevereiro
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Castelhano
Quarta-feira , 3 Março
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Como lida atualmente com situações em que um cliente entra no seu showroom com um layout impresso numa folha? E se um arquiteto lhe der um PDF do espaço a ser mobilado? Como obtém as especificações do produto da equipa de vendas?

Ter o know-how para lidar com diversos cenários é uma base fundamental para qualquer profissional do setor de design de interiores. Esse conhecimento é importante não só para designers, mas também para vendedores que desejam estar preparados para enfrentar diferentes situações comerciais.

Discutiremos as cinco formas mais comuns de iniciar um projeto de design de interiores no pCon.planner. Desde receber uma lista de itens da equipa de vendas, passando pela importação de uma planta em diversos formatos (DWG, PDF, imagem), até à necessidade de recolher informações sobre o espaço. Para cada cenário mostraremos as melhores práticas que irão simplificar o seu trabalho diário.

Descubra o novo pCon.basket PRO

Inglês
Quarta-feira , 4 Março
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Castelhano
Quarta-feira , 17 Março
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

Cada proposta comercial deve ser estruturada de forma única e apresentada para maximizar as chances de fechar a oportunidade comercial.

Deve ser claro e intuitivo para o cliente, de forma a estimular uma reação positiva. Para isso, é necessária eficiência e flexibilidade no processo de criação de orçamentos. É aqui que o pCon.basket PRO realmente brilha!

Personalize rapidamente a proposta comercial com apenas alguns cliques para vender cada projeto da melhor maneira possível: adicione grupos, oculte informações desnecessárias, calcule margem, adicione itens especiais e muito mais.

O pCon.basket PRO elimina muitas atividades manuais desnecessárias que afetam a margem de lucro. A aplicação pode ser usada de forma autónoma ou integrada num processo de vendas estruturado para maximizar os benefícios. É usado por profissionais independentes para projetos de pequeno/médio porte e por grandes multinacionais para projetos de design de interiores de milhões de euros.

Compartilhar é bom