Tecidos Kvadrat disponíveis no catalogo dos materiais

A Kvadrat foi fundada na Dinamarca em 1968 e tem raízes profundas na tradição mundialmente famosa do design escandinavo. Líder em inovação de design, Kvadrat produz têxteis contemporâneos de qualidade e produtos têxteis para arquitetos, designers e consumidores privados de todo o mundo.

A sua coleção versátil reflete um compromisso com a cor, a simplicidade e a inovação.

Imagem: Kvadrat

Imagem: Kvadrat

www.kvadrat.dk

A Kvadrat, é conhecida por promover e inovar consistentemente as propriedades estéticas, tecnológicas e funcionais dos têxteis. Colaboram com designers, arquitetos e artistas de renome como Miriam Bäckström, Raf Simons, Ronan e Erwan Bouroullec, Olafur Eliasson, Alfredo H’berli, Akira Minagawa e Patricia Urquiola.

Os tecidos Kvadrat estão agora disponíveis diretamente a partir do pCon.planner!

Catálogo de materiais

Para usá-los selecione o catálogo ‘Materiais’ do menu ‘Inicio’ e, em seguida, selecione ‘Kvadrat’.  Percorra a rica seleção de tecidos e selecione o desejado. A textura será automaticamente carregada e verá o ícone do balde ativo permitindo-lhe aplicar o tecido a todas as geometrias que desejar.

Se é um profissional do setor de design de interiores inscreva-se na comunidade pCon para ter acesso gratuito a uma série de benefícios exclusivos.

Para se manter atualizado relativamente às inovações e eventos do mundo pCon registe-se no nosso blog.

 

Compartilhar é bom