O pCon.basket PRO está disponível!

Cada proposta deve ser estruturada e apresentada de forma única para maximizar as possibilidades de fechar com sucesso as oportunidades comerciais. Tem de ser clara e intuitiva para o cliente, de forma a estimular uma reação positiva.

Precisa de eficiência e flexibilidade no processo de criação de propostas, e é aí que o novo pCon.basket PRO mais brilha! Crie um processo de vendas simplificado e eficiente – resultando em custos mais baixos, maior qualidade e maior satisfação do cliente.

Com o pCon.basket PRO, tem acesso a todas as características do pCon.basket CE e a uma série de potentes funcionalidades extra!

Lista de artigos mais rica

Crie uma proposta mais compreensível e organizada. Crie pastas para criar subtotais por área, insira artigos de texto para melhor descrever as suas soluções e esconda a complexidade dos produtos modulares através do agrupamento de artigos.

Crie artigos especiais

Combine o poder dos artigos configuráveis com a flexibilidade dos artigos especiais. Crie facilmente os seus próprios artigos e associe-lhes uma imagem, descrição e preço. Se utilizar frequentemente os artigos especiais, poderá criar o seu próprio catálogo integrando um ficheiro Excel com as informações necessárias para automatizar este processo.

Poderoso cálculo

Tem que experimentar o poderoso cálculo ao nível de artigo, que permite uma flexibilidade total para determinar o preço final para os artigos selecionados. Determine rapidamente o valor parcial somente para os artigos selecionados e depois aplique um desconto ou aumento de preço.

Condições dos seus fornecedores

Defina os descontos padrão que tem para cada um dos seus fornecedores – com esta informação o pCon.basket PRO calcula automaticamente a margem da sua proposta. Também pode definir este valor por série se as condições diferirem por tipo de produto.

Margem sempre sob controlo

A margem de lucro é uma métrica fundamental em qualquer negócio, medindo quanto de cada euro em venda flui para os resultados financeiros da sua empresa. No pCon.basket PRO terá sempre a margem de cada projeto sob controlo – entendendo de forma clara e imediata o impacto de cada desconto na margem de lucro.

Crie relatórios super flexíveis

O relatório é uma das funcionalidades mais poderosas do pCon.basket PRO – permitindo-lhe alterar rapidamente a informação visível na proposta. Com a mesma lista de artigos, é possível criar inúmeras variações de conteúdo, resultando em propostas personalizadas. Com simples cliques pode controlar opções como o alinhamento do endereço, conteúdo das pastas, visibilidade de desconto/aumentos de preço, imagens, nome do fabricante, entre muitos outras.

Entrada de ordens

Pode exportar em OEX (Order Exchange), um formato XML que permite a integração da sua proposta noutras aplicações. Pode também gerar diferentes ficheiros de ordem, um para cada fabricante presente na proposta.

e muito mais!

Contacte-nos para iniciar um período gratuito de teste de 30 dias.

Subscreva o blog pCon para receber notificações email quando publicarmos notícias sobre o pCon.basket PRO e o mundo pCon em geral.

Compartilhar é bom