Torne as renderizações mais realistas

Como profissional de design de interiores, certamente está familiarizado com as vantagens de usar aplicações 3D para criar propostas de design – uma delas é a capacidade de passar de um esboço 2D para um plano 3D e renderização fotorealista.

Apresentar os seus projetos como uma imagem fotorealista é uma forma segura de vender as suas ideias e ajudar o cliente a entusiasmar-se com o espaço proposto. A equipa do pCon.planner está constantemente obcecada em encontrar formas de aumentar a velocidade e a qualidade deste processo.

Refração de luz melhorada

Com a versão mais recente do pCon.planner, atualizámos o motor de renderização incorporado que apresenta não só o desempenho otimizado, mas também as seguintes melhorias.

Imagens mais nítidas

Reduzimos os artefactos de aliasing gerados sob certas condições em particular quando o contraste entre áreas é muito alto. Veja os braços na seguinte imagem “antes e depois”.

[Imagem ampliada]
Correção de aliasing melhorado

Refração melhorada

Melhorámos o comportamento dos raios de luz em materiais completamente transparentes, os objetos de vidro vão agora te um aspeto muito mais realista!

Refração de luz melhorada

Texturas mais detalhadas

Para texturas com detalhes finos, como tapetes ou pele, o motor de renderização utilizado em conjunto com o eliminador de ruído não sempre representava corretamente os pequenos detalhes deste tipo de texturas. Isso foi agora melhorado, permitindo-lhe renderizar com alta qualidade mesmo estes pequenos, mas importantes, detalhes.

[Imagem ampliada]
Texturas mais detalhadas

Certifique-se de que se regista no blog pCon para receber um e-mail quando publicarmos novos conteúdos!

Compartilhar é bom