Aplicações online – Cálculo do projeto e modo escuro

As aplicações pCon estão focadas em melhorar a eficiência e qualidade do trabalho dos designers profissionais de interiores enquanto realizam tarefas orientadas para a venda. Isto é conseguido conjugando o acesso centralizado a informação dos produtos a inovadoras funcionalidades.

Com a mais recente versão de pCon.facts e pCon.box encontrará várias melhorias.

Cálculo do projeto

No pCon.facts é agora possível definir descontos ao projeto. Esta melhoria permite-lhe adicionar descontos, bem como aumentos de preço em percentagem ou valores absolutos ao seu projeto. Encontrará esta opção nas opções de visualização da lista de artigos, sob a opção ‘Cálculo’.

Modo escuro

Agora, tanto o pCon.facts como o pCon.box apresentam um modo escuro, que reduz a tensão ocular em condições de baixa luminosidade. Neste modo, as cores de fundo tornam-se escuras e o texto branco. Pode ativar o modo escuro no menu principal da aplicação (ícone de três linhas no topo esquerdo), clique na opção ‘Configurações’ e aí encontrará a opção ‘Aparência’.

Outras melhorias

Corrigimos também alguns bugs e implementámos melhorias gráficas – por exemplo, agora é mais fácil, nas vistas de lista de artigos e visualização de produto ativar/desativar opções como ‘Mostrar preços’ ou ‘Aplicar IVA’ com um intuitivo botão de alternância.

Compartilhar é bom