Sele o acordo com Imagens de Conteúdo Múltiplo

O design de interiores é mais do que desenhar espaços visualmente apelativos e criar renders cativantes. Trata-se de criar conceitos e vender soluções que respeitem os requisitos específicos que um espaço precisa de satisfazer.

Por isso, é importante criar projetos que não só convençam esteticamente, mas em que o seu conhecimento sobre os produtos e mobiliário e as razões uma determinada seleção seja detalhado. No o pCon.planner, encontra a aplicação ideal para comunicar as suas criações de maneiras extremamente criativas!

Uma delas é o uso das Imagens de conteúdo múltiplo que permitem apresentar informações do produto dentro de uma imagem renderizada – criando uma experiência envolvente para o utilizador. Os productos que contêm esta informação adicional são evidenciados nas imagens utilizando elegantes pontos de informação.

Na janela de renderização do pCon.planner selecione a opção ‘Imagem de Conteúdo Múltiplo’ e a aplicação cria um ficheiro especial que combina o render com as informações do artigo.

Para apresentar esto tipo de imagem siga os seguintes passos:
◽️ Guardar o ficheiro na nuvem (OneDrive, Dropbox ou Google Drive)
◽️ Copiar o link de partilha do ficheiro
◽️ Aceder ao Impress e colar o link de partilha
◽️ O Impress vai ler a imagem e cria uma antevisão do resultado final
◽️ Na parte superior do Impress tem varias opções disponíveis
    ◽️ Copiar o link para partilhar com os seus clientes
    ◽️ Abrir o código HTML para inserir esta imagem interativa no seu blog ou página web

💡 Sabia que também pode apresentar modelos 3D e panoramas 360° dos seus projetos com o Impress?

A criação de Imagem de conteúdo múltiplo ,é uma funcionalidade disponível apenas nas versões ME e PRO do pCon.planner. Se é um profissional de arquitetura de interiores, pode solicitar acesso gratuito à comunidade pCon, aceder a dados configuráveis de centenas de fabricantes líderes e utilizar as aplicações pCon.planner ME, pCon.basket, pCon.facts e pCon.box.

Compartilhar é bom

2 replies on “Sele o acordo com Imagens de Conteúdo Múltiplo

Comments are closed.