Informação do produto para projetos e apresentações

Hoje em dia, os designers de interiores não podem ser apenas especialistas na área da planificação de espaços, mas também mentes criativas capazes de gerirem uma variedade de informações sobre o projeto e de prepararem cativantes apresentações para os clientes.

De forma a não perder a visão geral e poder aceder rapidamente às informações necessárias, tais como imagens, instruções de montagem, brochuras e contacto, muitos fabricantes integraram informações complementares de produto nos seus dados configuráveis.

Estas informações estão disponíveis em todas as aplicações pCon – pCon.planner, pCon.basket CE/PRO, pCon.facts e pCon.box.

Para aceder às informações adicionais, selecione um artigo no seu projeto. Neste exemplo, escolhemos uma pequena composição com mobiliário do fabricante alemão Interstuhl. Em seguida, na barra de ferramentas do lado direito, clique no ícone Informação de produto. Dependendo das informações fornecidas pelo respetivo fabricante, vai encontrar imagens do produto, certificados, instruções e muito mais.

No pCon.planner pode utilizar esta funcionalidade em combinação com a área de layout. Com um clique, textos e imagens da janela informação do produto podem ser posicionados diretamente na área do projeto ou nas páginas de layout.

Aceda a informações atualizadas dos produtos selecionados de forma muito simples e torne as suas apresentações ainda mais informativas e cativantes.

Registre-se no nosso blog para se manter informado!

Compartilhar é bom