pCon.planner 8.3.1 já está disponível!

A mais recente versão da aplicação líder para o design de interiores já está disponível! Esta nova versão traz três novas funcionalidades, várias correções de bugs e pequenas melhorias nas funcionalidades já existentes.

Visualizar ideias é essencial para qualquer profissional de design de interiores de sucesso, a última versão do pCon.planner lança novas funcionalidades que o vão ajudar a mostrar os seus projetos de design de interiores de forma que deixarão impressões duradouras – mesmo à distância!

pCon.planner 8.3.1

Nova vista ao vivo

Muitos negócios estão forçosamente a acontecer remotamente através de soluções como Teams ou Zoom. Quisemos melhorar a forma como pode apresentar as suas soluções de design de interiores aos clientes de forma remota com o pCon.planner.

Com a nova modalidade de ‘Vista ao vivo’ pode apresentar o seu projeto numa janela separada e isolada sem nenhum comando da aplicação visível.  Eliminámos todas as distrações, para que os olhos do cliente possam estar completamente focados no projeto que está a apresentar. Também pode usar esta funcionalidade num segundo monitor para as tradicionais apresentações em pessoa numa sala de reuniões.

A Vista ao vivo está sincronizada com a área de trabalho selecionada, pode também interromper e reiniciar a sincronização em qualquer momento. Escolhendo de forma flexível se apenas partilha o resultado inicial e final, ou todo o processo de edição.

 

Exportação AR

Traga as suas soluções de design do PC para o smartphone e para o ambiente do seu cliente. A realidade aumentada fornece novas formas de presentar os projetos de design de interiores no ambiente dos seus clientes.

A realidade aumentada gera uma visão composta do seu projeto de design de interiores 3D e o ambiente físico e real em que o espectador está localizado.

Adicionámos dois formatos de exportação em pCon.planner para suportar a realidade aumentada – USDZ para iOS e gITF para Android. Basta exportar o formato correto, enviá-lo para o dispositivo e redescobrir os seus projetos! Os ficheiros de exportação podem, naturalmente, ser enviados para clientes ou utilizados em apresentações.

Requisitos: O dispositivo móvel para o qual enviará o ficheiro deve ser compatível com realidade aumentada . No caso de Android poderá ter de instalar uma aplicação de visualização de AR.

Consulte este modelo criado e exportado no pCon.planner:

 

Receba as últimas notícias pCon

Agora, as novidades mais recentes do blog pCon estão disponíveis diretamente no pCon.planner – novidades sobre as diferentes aplicações pCon, truques e dicas, eventos e o ocasional artigo sobre as tendências no mundo do design de interiores. Graças à integração do blog estará sempre atualizado, aumentará o seu nível de conhecimento e utilização das diferentes aplicações pCon.

Se preferir ler o blog pCon no seu dispositivo móvel, clique aqui para se registar. Receberá um e-mail quando um novo artigo estiver disponível.

 

Se é um utilizador profissional no setor do desenho de interiores, registe-se na comunidade pCon para trabalhar com aplicações gratuitas (pCon.planner ME, pCon.basket CE, pCon.box e pCon.facts) e aceder aos dados configuráveis de centenas fabricantes de mobiliário.

Compartilhar é bom