“De volta aos nossos espaços” no Design Post

Lentamente, estamos a sair dos nossos casulos e a começar a ter mais oportunidades para interagir cara-a-cara, ou melhor máscara-a-máscara! Há uns dias, participámos em Colonia a uma iniciativa do Design Post com o lema “Back To Our Spaces – How Covid-19 changes our spaces”. Participaram mais de 40 utilizadores profissionais no evento.

Falámos sobre as novas necessidades dos designers de interiores e como o pCon as pode suportar. Foi dada especial ênfase à transformação digital dos processos de negócio e à importante coexistência entre os produtos físicos e a respetiva representação digital, para um processo comercial inovador e bem-sucedido.

🔜 Mostrámos em exclusiva algumas das novas funcionalidades que estarão disponíveis em breve no pCon.planner, como a Live View e a Exportação AR (Realidade Aumentada).

"De volta aos nossos espaços" no Design Post

Outras empresas referiram como têm vindo a desenvolver soluções para os novos espaços. Kerstin Seegel, A&D Manager da Arper, apresentou como a empresa está a repensar os espaços com o lema “À distância, mas não distante. E como sempre juntos.”

Markus Schiffer, Country Manager e Daniel Verlooven, Global Acoustic Ambassador da BuzziSpace mostraram as coleções mais recentes e como se estão a adaptar aos novos requisitos. O Daniel mencionou várias vezes que as renderizações mostradas foram todas geradas com pCon.planner. Obrigado!

Compartilhar é bom