Crie propostas online com o pCon.basket CE

Cada vez mais tipologias de trabalho necessitam de flexibilidade e de completar atividades em movimento, e com processos bem planificados e interligados.

Como é que estas necessidades se refletem nos processos comerciais no setor do design de interiores? Através de dados de produtos e informação comercial sempre atualizada e disponível, acessíveis graças a aplicações online simples, rápidas e multiplataforma. O novo pCon.basket oferece tudo isto!

Disponível em duas versões, a PRO e a CE, a edição gratuita para a comunidade pCon. O pCon.basket é a solução de criação de propostas online para o setor do design de interiores. É uma solução CPQ (Configuração, Preço, Cotação) de alto desempenho.

A interface web, otimizada para computadores e tablets, permite-lhe criar e enviar propostas personalizadas e muito profissionais em movimento.

Pode iniciar um projeto criando uma proposta de raiz, ou pode importar uma lista de artigos de outros módulos pCon como o pCon.planner, pCon.box e pCon.facts. Ficará surpreendido com a facilidade e rapidez de configuração de produtos em tempo real, criando impressionantes imagens 3D, filtrando centenas de artigos de acordo com os seus critérios preferidose gerando a sua proposta em PDF.

Qualquer dúvida do cliente pode ser imediatamente respondida graças ao material comercial de suporte sempre disponível, como imagens, brochuras, certificados e vídeos (o material disponivel depende do fabricante).

Com o pCon.basket PRO (outono 2020) poderá utilizar funcionalidades avançadas como grupos, artigos especiais, artigos alternativos, descontos/aumentos super flexíveis e muito mais.

Para mais informações visite pCon.basket CE.

Já é membro da comunidade pCon.? Então >> inicie a utilizar o pCon.basket CE!

Caso contrario, registre-se gratuitamente na comunidade pCon!

Compartilhar é bom