Renders com #pconplanner. Compartilhe os seus melhores projetos!

Design de interiores, configuração gráfica de produto e orçamentação – tudo com uma única aplicação: pCon.planner. Utilize poderosas ferramentas para criar e satisfazer as necessidades dos seus clientes de forma rápida e profissional. Mesmo o melhor projeto, se não for apresentado da melhor forma possível, não terá o efeito que merece aos olhos do cliente.

É por isso que no pCon.planner encontrará tudo o que precisa para criar renders fantásticos em pouco tempo e sem a necessidade de conhecimentos técnicos especiais. Simplificamos todo o processo para torná-lo mais acessível! As ferramentas e funções disponíveis são sofisticadas, mas muito intuitivas.

Implementámos um algoritmo de path tracing que garante um cálculo realista do efeito da luz no projeto, gerando assim imagens super-realistas. Enquanto o algoritmo de denoising, baseado em inteligência artificial, acelera o processo de remoção de ruído reduzindo o tempo de renderização de 50 a 80%! Também pode inserir imagens HDRI como um fundo de 360 graus para um toque extra de realismo.

Com os renders criados no pCon.planner pode dar aos seus projetos o valor que merecem… tanto que seria uma pena não partilhá-los! Partilhe associando a sua publicação com o nosso perfil no Instagram @pcon_community e com a etiqueta #pconplanner para uma ulterior visibilidade.

 

 

 

Imagem destacada de Katarzyna Fanajło

Compartilhar é bom