O pCon.planner 8.3 já está disponível!

Com a nova versão do pCon.planner, a aplicação para a planificação de interiores 3D, foram implementadas novas e inovadoras funções que permitem atender às necessidades dos seus projetos de uma forma mais flexível e direcionada.

O pCon.planner 8.3 já está disponível!

Esticar e Fatiar

Obtenha mais flexibilidade e liberdade durante o processo de design com novas ferramentas para esticar e fatiar modelos 3D. Pode controlar o eixo e o ponto exato onde deseja aplicar o comando selecionado.

Esticar e Fatiar modelos 3DMODEL:SUN

Cortar planos 2D

Planos complexos com informações desnecessárias são a base de muitos projetos. Agora pode trabalhar diretamente na área desejada com a nova função Corte 2D.

Nova função Corte 2D

Informações sobre o produto

Valor agregado para os layouts e apresentações: no pCon.planner agora pode aceder diretamente a informações do produto que são fornecidas diretamente pelos fabricantes. Basta selecionar o produto e pode aceder a brochuras, imagens, certificados, manuais de instalação, entre outros.

Informações do produto

E muito mais:

– Novo editor de texto extremamente flexível
– Melhorias na importação PDF
– Melhor representação das luzes em tempo real
– Suporte para arquivos SketchUp 2020

Visite a Central de Ajuda para mais informações sobre todos os novos recursos!

 

pCon.planner 8.3
* O download leva-o para a versão STD gratuita do pCon.planner 8.3, esta versão não permite configurar produtos. Se utiliza o pCon.planner PRO ou ME, aguarde a mensagem de atualização disponível quando abrir a aplicação.

Compartilhar é bom