Novo impulso para o seu negócio com pCon

O momento de paragem forçada que estamos enfrentando representa uma oportunidade única de investir mais tempo refletindo sobre como melhorar os processos de negócios e aumentar o valor agregado para os clientes.

Com o pCon, dedicamo-nos ao desenvolvimento de soluções para a transformação digital no mundo do design de interiores. Encontrar maneiras mais eficientes e inovadoras de trabalhar sempre foi a nossa paixão!

Queremos ajudá-lo a melhorar o desempenho de seus negócios através das soluções pCon gratuitas, baseadas na potência dos dados configuráveis ​​e em aplicações super inovadoras. Reduza custos, aumente a receita e crie experiências de vendas de altíssima qualidade.

As organizações que fornecem informação de qualidade superior, e surpreendem o cliente com rapidez, obtêm uma vantagem competitiva essencial. A implementação de tecnologias de ponta, como o configurador gráfico de produtos, a Realidade Aumentada (AR) ou a Realidade Virtual (VR) em processos flexíveis e extremamente eficientes, é a chave para uma verdadeira transformação digital.

 

11 Maio 15:00 CEST
14:00 Lisboa, 10:00 Rio de Janeiro

Bem-vindo ao pCon!

Introdução ao mundo pCon, aos dados configuráveis e às aplicações gratuitas

Inscreva-se

Seminário ideal para quem não conhece ou conhece pouco o potencial do pCon. Forneceremos uma visão geral das principais aplicações pCon e do impacto no design e nos processos de negócios.

As aplicações pCon, combinadas com os dados configuráveis, criam processos de trabalho super eficientes 🚀. As ideias do cliente terão uma resposta imediata, graças aos altos níveis de velocidade e interatividade.

Após este seminário, poderá usar as soluções inovadoras e gratuitas disponíveis para profissionais do setor do design de interiores.

O seminário durará cerca de duas horas e é gratuito.

Perfil dos Participantes

Comerciais, arquitetos, designers de interiores, departamento de marketing

 

Os participantes terão direito a um desconto de 10% na compra do pCon.planner PRO (válido até 31/05/20)

Compartilhar é bom