Arféo Logo

Estamos muito contentes em anunciar que Arféo, um dos principais fabricantes franceses de mobiliário de escritório selecionou pCon como a sua solução para planificação de espaços, configuração de produtos e criação de orçamentos. Arféo conta com mais de 280 colaboradores e com 250 distribuidores em França.

É uma empresa com uma longa historia – fundada há 160 anos. Arféo é capaz de satisfazer o mercado com mobiliário standard e especial. Têm uma vasta gama de produtos disponível para diferentes necessidades: trabalho individual, trabalho em grupo, áreas de reunião, receção, armazenamento, cadeiras e muito mais.

Render Arféo criado com pCon.planner

A primeira fase desta nova colaboração com a Arféo já está disponível através do seu pCon.catalog – arquitetos, designers e distribuidores podem encontrar dezenas de soluções criativas para o espaço de trabalho. A segunda fase já começou com a criação dos seus dados em formato OFML que vai permitir aos seus distribuidores prestar um melhor serviço aos seus clientes, reduzindo contemporaneamente esforço e tempo necessário.

Compartilhar é bom