Inspirações!

Estas imagens "inteligentes" são criadas automaticamente com a informação comercial disponível em OFMLTemos um novo serviço no pCon.catalog chamado “Inspirações”! Com este serviço podes encontrar um número crescente de imagens interativas criadas automaticamente pelo pCon.planner. Estas imagens “inteligentes” são criadas automaticamente com a informação comercial disponível em OFML (standard aberto da BSO – associação alemã de mobiliário). Iniciámos na área de mobiliário de escritório e em breve vamos estendê-lo a outros sectores.

Move o rato sobre uma determinada imagem, se passares sobre um artigo comercial uma pequena etiqueta vai aparecer com sumário do artigo. Se quiseres ver informação comercial mais detalhada clica – terás acesso a informação sobre o fabricante, série e detalhes do produto. Também podes obter mais informações clicando em “Informação produto”.

Move o rato sobre uma determinada imagem, se passares sobre um artigo comercial uma pequena etiqueta vai aparecer com sumário do artigo.Podes votar na imagem, deixar o seu comentário, partilhar no Facebook e descarregar. Este serviço ajudar-te-à a encontrar inspirações para diferentes ambientes – se gostas de um determinado produto clica para saber mais!

Partilha no FacebookSe tiveres dúvidas ou sugestões sobre este serviço, contacta-nos em inspirations@pcon-catalog.com.

Compartilhar é bom