Bralco lança novos dados OFML

Bralco foi uma das primeiras empresas a usar as soluções pCon em Itália.

Recentemente lançaram uma versão atualizada do seus dados OFML para os seus distribuidores em todo o mundo. Bralco oferece oportunidades de formação regularmente o para pCon.planner aos seus distribuidores para ajudá-los a melhorar os seus processos de especificação e de comunicação, bem como para os ajudar a serem mais competitivos no mercado.

Configurador UBI Evolution

Configurador UBI Evolution

Os novos dados oferecem aos utilizadores do pCon.planner processos ainda mais eficientes – o novo configurador UBI Evolution vai ajudar muito utilizadores não profissionais a criarem qualquer tipo de composição usando uma abordagem flexível e modular. Desenvolvemos o configurador gráfico utilizando pontos de ancora inteligentes e polimorfismo para que os utilizadores possam rapidamente construir a sua visão.

Se você é um revendedor entre em contato com a Bralco ou com o seu representante para receber os novos dados e sobre oportunidades de formação.

Render Bralco criado com pCon.planner

Render Bralco criado com pCon.planner

Compartilhar é bom

One reply on “Bralco lança novos dados OFML

  • fagner

    gostei muito do videos de projeto quero muito aprender minha esposa estuda engenheria e eu quero muito ajuda ela com o pcon.planner

Comments are closed.