pCon.planner apresentado na White Circus

O pCon.planner foi apresentado na última edição da White Circus – revista publicada pela Sinetica, fabricante Italiano de mobiliário para escritório. A revista aborda temas relacionados com o design, arquitetura & estilo de vida.

White Circus Sinetica Industries - pCon.planner
Em 2005 a Sinetica criou a “White Station”, um departamento dentro da empresa, que é responsável pela comunicação, marketing e design. A partir daqui, as ideias começam a viagem e tomam forma com cada estação acolhendo os seus companheiros de viagem – profissionais, funcionários e fornecedores especializados. A revista White Circus é uma forma de compartilhar essas ideias com o mundo.

Na edição #3 da White Circus pode encontrar um artigo dedicado a pCon.planner – páginas 44 e 45. Você pode aceder à revista através deste link.Logótipo Sinetica

No início de 2012 Sinetica vai lançar seus dados OFML – o que vai permitir aos seus distribuidores trabalhar de forma muito eficiente e aumentar a qualidade dos serviços prestados. Mais tarde em 2012 Sinetica lançará também o seu pCon.catalog para dar visibilidade às suas soluções no mundo dos arquitetos e designers.

Compartilhar é bom