Entusiasmo nos seminários pCon.planner

Os dois seminários pCon.planner realizados em Milão no passado 24 de novembro foram um sucesso! Tivemos participantes entusiasmados, alguns dos quais estavam já familiarizados com as nossas soluções. Participaram arquitetos, designers, fabricantes e facility managers. Um grande obrigado à equipa da Haworth Itália pela sua hospitalidade no seu showroom e pela valiosa ajuda em tornar este evento possível.

Demonstrámos os benefícios do pCon.planner em design de interiores, configuração de produtos complexos e comunicação com os clientes. O formato DWG nativo, o desempenho e a facilidade de uso estão entre os aspetos que fazem de pCon.planner uma ferramenta de referência. E’ possível criar animações e renderizar imagens de alta qualidade, compartilhar projetos no iPhone ou iPad de forma muito intuitiva e rápida.

A utilização de dados OFML permite reduzir drasticamente os custos na criação de projetos de interiores e aumentar a qualidade dos serviços, melhorando a comunicação com clientes e parceiros. O pCon.planner é usado hoje por centenas de empresas multinacionais líderes nas áreas de mobiliário de escritório e casa e por milhares de profissionais.

Compartilhar é bom