Midj: Estilo Contemporâneo com Artesania Italiana

Damos as boas-vindas à mais recente adição da comunidade pCon, a Midj, um marco do design italiano desde 1987. Para designers de interiores que procuram uma mistura de arte e funcionalidade, a Midj oferece uma inspiradora gama de soluções.

Fundada em Cordovado por Paolo Vernier, a Midj combinou sabiamente o design e a arte de moldar matérias-primas com a criação de componentes de mobiliário personalizados, para realçar a modernidade e a elegância em qualquer ambiente.

Desde o desenvolvimento do design até à industrialização, cada etapa da produção é meticulosamente seguida por mestres artesãos de metal, madeira, pele e plásticos – combinando artesanato, criatividade e tecnologia em elementos de mobiliário visando a mais alta qualidade e durabilidade.

© Midj

Elegância Personalizável para Cada Espaço

Reconhecida pela sua vasta gama de opções personalizáveis, a Midj atende a diversas necessidades de design, desde cafés íntimos a escritórios corporativos. Coleções como Stack e Pippi exibem uma variedade de estilos, cores e materiais, permitindo aos designers adaptar cada peça à sua visão de projeto única.

Desde as linhas elegantes das suas cadeiras até à elegância funcional dos cabides, desde o convite das suas mesas até ao conforto das suas poltronas, cada produto Midj incorpora a essência do artesanato italiano. Estas criações distinguem-se pelos seus designs suaves e refinados, integrando-se perfeitamente tanto em espaços públicos como privados.

Os móveis da Midj, utilizados em diversos espaços, desde casas contemporâneas a áreas públicas, exemplificam a sua versatilidade. As suas aplicações de design no mundo real servem como uma rica fonte de inspiração para o seu próximo projeto. Descubra alguns dos seus designs de destaque em projetos por todo o mundo no Midj’s Projects.

Escolhas Sustentáveis para um Design Consciente

O compromisso da Midj com a sustentabilidade destaca-se, com a sua dedicação na utilização de materiais de alta qualidade. Esta abordagem não só promete durabilidade, mas também está alinhada com as práticas sustentáveis modernas, atendendo à crescente procura por opções de design de interiores ecológicas. A Midj valida a sua filosofia com certificações como ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015, garantindo conformidade com os padrões ambientais e foco na redução do consumo e poluição.

© Midj

Simplificação dos Processos de Design com os Dados Configuráveis Midj

Abraçando a transformação digital, a Midj disponibiliza os seus dados configuráveis na comunidade pCon.

Os dados configuráveis incluem especificações detalhadas dos produtos Midj, como dimensões, materiais, cores, variações de design e preços. Designers de interiores e arquitetos podem usar estes dados configuráveis para criar designs e orçamentos profissionais e personalizados, integrando o mobiliário da Midj nos seus projetos, criando visualizações precisas e uma eficiente planificação dos espaços.

No lançamento inicial, encontrará as seguintes coleções de produtos:

  • Apelle: Esta coleção de Beatriz Sempere combina formas suaves com uma estética moderno-clássica. Inclui uma gama diversificada de móveis, como cadeiras, poltronas e mesas, criadas com metal e couro.
  • Calla: O design de Fabrizio Batoni, inspirado em pétalas de flores, apresenta cadeiras e poltronas com linhas suaves.
  • Joe: Refletindo o espírito dos anos 70 com um toque moderno, esta coleção oferece uma fusão de madeira, tecido, aço e couro. Inclui cadeiras e bancos.
  • Dalia: O design de Beatriz Sempere, inspirado nas flores de dália, é conhecido pelo seu estilo elegante e discreto. A coleção inclui cadeiras, poltronas e bancos versáteis, com várias opções de base e encosto.
  • Lea: A criação de Paolo Vernier, marcada pela sua elegância atemporal, apresenta um design refinado que mistura elementos clássicos e contemporâneos. A coleção inclui cadeiras, poltronas e mesas, exibindo uma mistura de materiais e acabamentos.
  • Stack: Um design de Martini & Dall’Agnol, esta coleção destaca-se pelas suas cadeiras inovadoras e funcionais, oferecendo diversas opções de materiais e um design único de empilhamento.
  • Clessidra: Projetada por Paolo Vernier, esta coleção apresenta mesas inspiradas em ampulhetas, com uma mistura de bases de metal e madeira, oferecendo tampos em cerâmica cristal, mármore ou madeira. Foi reconhecida pelo seu design elegante em vários prémios.
  • Plissé: O design de mesas de 2022 de Paola Navone presta homenagem à moda dos anos 50 e 60. Com uma base plissada, esta coleção é versátil, adequada para casas e hospitalidade, oferecendo opções de mesas de jantar, bistrô e bar.

Configuração de produtos Midj no pCon.planner

O Poder da Precisão e Personalização

A integração da Midj nas aplicações pCon capacita os designers de interiores com ferramentas para visualizações precisas, geração simplificada de orçamentos e colaboração potenciada. Esta integração não só eleva a eficiência dos projetos de design, mas também enriquece a experiência do cliente, demonstrando o compromisso da Midj em oferecer precisão e personalização.

Os designers de interiores profissionais beneficiarão de múltiplas vantagens utilizando os dados configuráveis da Midj no pCon:

  • Visualização Intuitiva: Os designers podem organizar de forma precisa o mobiliário em ambientes virtuais, ajustando dimensões e layouts para uma harmonia espacial ótima.
  • Processo Eficiente de Orçamentação: O software agiliza a geração de orçamentos, garantindo que cada configuração reflita uma precificação precisa, facilitando a criação do orçamento.
  • Colaboração Facilitada: Melhorando a colaboração interna e com o cliente, a plataforma simplifica a compartilha dos projetos, incentivando uma comunicação mais eficaz.

Estas características contribuem para uma abordagem simplificada, precisa e centrada no cliente para projetos de design de interiores, melhorando tanto os processos de projeção quanto de orçamentação, para uma maior eficiência e qualidade

Aceda à comunidade pCon para solicitar dados

Experimente hoje mesmo a conveniência e versatilidade de integrar os dados configuráveis Midj nos seus projetos!

Se a sua organização ainda não está registada na comunidade pCon, pode fazê-lo gratuitamente. Assim que for aceite na comunidade pCon, terá acesso a aplicações exclusivas que o ajudarão a transformar os seus processos de design de interiores. Também pode solicitar acesso a dados configuráveis de centenas de fabricantes de mais de 20 países, aumentando a sua produtividade e o nível de qualidade do seu trabalho.

Para se inscrever visite www.join-pcon-community.com e clique no botão verde em cima à direita para descarregar o guia passo-a-passo.

Inscreva-se no blog do pCon para receber notificações por email quando publicamos notícias sobre a comunidade pCon.

Compartilhar é bom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *