Na VONK, a missão é simples mas profunda: unir as pessoas, permitindo que desfrutem do momento e participem em conversas significativas. Na VONK acreditam que o mobiliário não se trata apenas de estilo; trata-se de criar oportunidades de conexão. Fabricado com perícia belga, a VONK é um testemunho da beleza ao ar livre.

Jonas Willems: A Força Criativa por Trás da VONK

Conheça Jonas Willems, a força motriz por trás do Mobiliário VONK. Neto de proprietários de galerias e filho de um arquiteto-fabricante de mobiliário, esteve imerso no mundo do design desde tenra idade. Para Jonas, a verdadeira recompensa é quando os clientes expressam a sua apreciação: “Fico encantado quando os clientes respondem: Sinto que dedicou tempo a este mobiliário, a nossa casa ganhou uma alma. Esse sentimento, é para isso que faço. E para unir as pessoas, visando um sentido mais profundo de unidade, também para isso.

© VONK

O Início do percurso da VONK com FUSE

O percurso da VONK iniciou com a criação do VONK Fuse, uma descontraída mesa de piquenique trapezoidal. Esta robusta mesa com bancos fixos, rapidamente chamou a atenção de várias organizações que viram na mesa de piquenique FUSE o local ideal para almoçar para os seus colaboradores. Cédric Marchand, um antigo designer de interiores no ING, foi um dos primeiros a reconhecer o seu potencial: “Fiquei imediatamente convencido de que a mesa de piquenique FUSE se encaixava perfeitamente no design do nosso espaço exterior. O design limpo, mas robusto, e a escolha atemporal de materiais apelaram para mim. O facto de o mobiliário ser local e feito à mão era uma ideia encantadora para mim.”

Onde Design, Conexão e Artesanato se Unem

© VONK

No mundo do mobiliário de exterior, a VONK destaca-se como farol de artesanato temperamental. As suas peças não são meras mesas e bancos; são a encarnação de força, distinção e atemporalidade. Uma fusão de aço e madeira dura, harmoniosamente unidos no característico ‘corte final’, distingue o mobiliário da VONK. Mas o que verdadeiramente distingue a VONK é o convite para celebrar a simples alegria da conexão humana todos os dias.

De Espaços Corporativos a Refúgios Aconchegantes

O fascínio da VONK estende-se muito para lá dos ambientes corporativos. Enquanto os clientes corporativos confiam na VONK para mobilar as suas áreas exteriores com peças como a elegante e prática mesa de piquenique FUSE, os clientes privados também encontram conforto nas suas mesas e bancos.

Estas peças não são meramente decoração; elas infundem carácter em jardins e terraços. Convidam-no a festejar, a saborear momentos, a envolver-se em conversas sinceras. Fabricado com materiais robustos, o Mobiliário VONK é construído para resistir ao teste do tempo.

© VONK

Dados Configuráveis VONK na Comunidade pCon

A VONK compreende que cada espaço é único, assim como as visões daqueles que o projetam. Para atender a essa diversidade e capacitar designers de interiores e arquitetos, a VONK disponibiliza os seus produtos na dinâmica comunidade pCon.

Os produtos da VONK são mais do que belamente trabalhados; são uma tela para a sua criatividade. Com os seus dados configuráveis agora disponíveis, os designers de interiores profissionais têm o poder de personalizar cada detalhe. Adapte o mobiliário da VONK para se adequar à sua visão, especificando todas as opções de produto disponíveis.

O design é uma viagem, e o seu tempo é um bem precioso. Ao ter acesso aos dados configuráveis da VONK nas soluções pCon, poupa tempo valioso, aumenta a qualidade do seu trabalho e reduz erros. Isto traduz-se em mais tempo dedicado a nutrir as suas ideias criativas e a aperfeiçoar os seus conceitos de design.

Aceda à comunidade pCon para solicitar dados

Experimente hoje mesmo a conveniência e versatilidade de integrar os dados configuráveis GAPSA nos seus projetos!

Se a sua organização ainda não está registada na comunidade pCon, pode fazê-lo gratuitamente. Assim que for aceite na comunidade pCon, terá acesso a aplicações exclusivas que o ajudarão a transformar os seus processos de design de interiores. Também pode solicitar acesso a dados configuráveis de centenas de fabricantes de mais de 20 países, aumentando a sua produtividade e o nível de qualidade do seu trabalho.

Para se inscrever visite www.join-pcon-community.com e clique no botão verde em cima à direita para descarregar o guia passo-a-passo.

Inscreva-se no blog do pCon para receber notificações por email quando publicamos notícias sobre a comunidade pCon.

Compartilhar é bom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *