Há quase setenta anos, que a ICF se dedica a oferecer coleções de móveis de escritório que representam a autêntica qualidade italiana. Enraizada em tradições artesanais, a empresa combina inovação e design para criar produtos que incorporam a verdadeira excelência. O objetivo final é garantir que cada cliente se sinta orgulhoso de ter escolhido a ICF.

Desde o conceito inicial até à montagem final, a ICF mantém padrões de qualidade intransigentes em todas as etapas. Inspeções meticulosas no processo de produção demonstram o seu compromisso inabalável com a excelência. Cada item é meticulosamente trabalhado usando componentes de engenharia internos, montados com precisão na sua fábrica de Vignate, honrando a tradição e criando objetos de beleza requintada.

Espírito de inovação e design

As colaborações da ICF com designers e arquitetos de renome colocam-na na vanguarda do mundo do trabalho em constante mudança. Com uma presença internacional, a ICF é líder mundial em design e pesquisa, constantemente ultrapassando fronteiras e antecipando tendências futuras.

Inspirando-se na vibrante cidade de Milão, a ICF infunde as suas coleções com o espírito de inovação e design que tornou a cidade famosa. Com base na sua rica herança, a empresa cria mobiliário que combina funcionalidade e estilo em perfeita harmonia.

A ICF aceita desafios e diverte-se com os processos de criação, design e fabrico. A sua variada gama de artigos integra-se perfeitamente em vários ambientes, proporcionando estética e conforto. As coleções da ICF adornam os espaços de empresas multinacionais, hotéis e hospitais de todo o mundo. De Milão a Hong Kong, a presença internacional da ICF fala a linguagem da eficácia e da evolução contínua.

Otimize seu fluxo de trabalho: dados configuráveis ICF no pCon

Os dados configuráveis estão disponíveis para integração nos seus projetos usando qualquer um dos módulos pCon. Se estiver em movimento e precisar de comunicar informações sobre produtos, para planificar projetos complexos ou criar um orçamento, o pCon oferece a solução perfeita.

Configuração de produtos ICF no pCon.planner
Configuração de produtos ICF no pCon.planner

Com o pCon.facts, pode facilmente aceder aos dados ICF configuráveis em qualquer lugar, permitindo uma comunicação perfeita com clientes e parceiros. Se se dedica à planificação de interiores, o pCon.planner é a solução ideal para incorporar produtos ICF nos seus projetos. E para aqueles que trabalham na orçamentação, o pCon.basket simplifica o processo, permitindo-lhe de facilmente incluir produtos ICF.

Nesta implantação inicial, encontrará as linha de produto Una, Kuna, Valea, Musa e Alba. A nossa equipa já está a trabalhar para expandir o catálogo com novos produtos.

Experimente hoje mesmo a conveniência e versatilidade de integrar os dados configuráveis ICF nos seus projetos!

Aceda à comunidade pCon para solicitar dados

Se a sua organização ainda não está registada na comunidade pCon, pode fazê-lo gratuitamente. Assim que for aceite na comunidade pCon, terá acesso a aplicações exclusivas que o ajudarão a transformar os seus processos de design de interiores. Também pode solicitar acesso a dados configuráveis de centenas de fabricantes de mais de 20 países, aumentando a sua produtividade e o nível de qualidade do seu trabalho.

Para se inscrever visite www.join-pcon-community.com e clique no botão verde em cima à direita para descarregar o guia passo-a-passo.

Inscreva-se no blog do pCon para receber notificações por email quando publicamos notícias sobre a comunidade pCon.

Compartilhar é bom