Seja criativo com os sistemas modulares da Visplay

Como fornecedora líder de sistemas modulares para interiores comerciais, a Visplay capacita as empresas a expressar sua identidade de marca e visão criativa por meio de soluções inteligentemente projetadas que permanecem em uso por anos. Seus produtos são flexíveis, duráveis e sustentáveis, podendo ser facilmente reconfigurados para atender às demandas em constante mudança.

O poder dos sistemas modulares

A Visplay acredita que os sistemas modulares são a chave para espaços versáteis e ágeis que podem se adaptar às necessidades de qualquer empresa. Graças às suas soluções de eletrificação embutidas, seus sistemas tornam fácil a incorporação de iluminação e tecnologia digital em toda a loja de varejo, aprimorando a experiência geral do cliente.

Sistema de escritório eletrificado

Com o FOS, a Visplay lançou um sistema móvel de escritório eletrificado de 230V que pode ser configurado em estruturas microarquitetônicas que podem ser usadas para definir o propósito dos espaços de trabalho de maneiras muito diferentes. Desde o trabalho em equipe até oficinas, reuniões, apresentações, espaços de trabalho ágeis e trabalho individual focado, o FOS pode ser facilmente e rapidamente alterado para atender a requisitos específicos.

O FOS pode ser alterado facilmente e rapidamente de acordo com os requisitos específicos. Ao conectar unidades individuais usando prateleiras ou bancadas de trabalho, podem ser criadas estruturas que criam espaço.

Empresas irmãs

A sede e o showroom da Visplay estão localizados no Campus Vitra em Weil am Rhein. O Campus Vitra é um conjunto único de arquitetura contemporânea e atrai um grande número de visitantes ao longo do ano.

A Vitra e a Visplay são empresas irmãs com uma história que remonta a mais de 85 anos. Embora as empresas operem independentemente, elas compartilham uma paixão por design e por criar espaços atraentes.

Junte-se à comunidade pCon

Ao ingressar na comunidade pCon, as empresas podem solicitar acesso aos dados configuráveis da Visplay – um recurso valioso para designers de interiores e arquitetos. A comunidade pCon é uma comunidade B2B gratuita para o setor de design de interiores, oferecendo uma série de benefícios exclusivos para seus membros. Se você já é um membro, basta fazer login e procurar por “Visplay” na seção “Catálogos de fabricantes”. Se você ainda não é um membro, registre sua empresa hoje para aproveitar esses benefícios. Saiba mais sobre a comunidade pCon.

Compartilhar é bom