Copie artigos do pCon.planner para o pCon.basket

Criar processos supereficientes é a chave para melhorar a produtividade do trabalho. Depois de concluir as tarefas de design do seu projeto usando o pCon.planner, está pronto para se concentrar na criação do orçamento comercial.

Existe uma aplicação pCon focada em fornecer todo o controle e agilidade necessários para analisar o retorno financeiro de cada orçamento e apresentá-lo da forma mais legível possível aos seus clientes. Essa aplicação é o pCon.basket PRO.

Com a última atualização, agora pode transferir uma lista de artigos parcial ou total desde o pCon.planner para o pCon.basket em poucos segundos usando a área de transferência.

Os artigos do pCon.planner (a partir da versão 8.8) podem ser colados diretamente na lista de artigos usando o formato OBX. Para fazer isso, siga estes simples passos:

  • Selecione os artigos no pCon.planner
  • Com Iniciar/Copiar/Lista artigos ou Ctrl + B, os artigos são copiados para a área de transferência
  • Em pCon.basket, basta usar a combinação de teclas Ctrl + V e os artigos copiados serão adicionados à lista de artigos do projeto aberto
    • Também pode copiar os artigos diretamente dentro de uma pasta, para isso selecione a pasta antes de usar a combinação Ctrl + V

A forte conexão entre pCon.planner e pCon.basket permite a criação de um processo de trabalho contínuo e supereficiente.

Interessado em utilizar o pCon.basket?

Ainda utiliza o Excel ou outros métodos obscuros para criar orçamentos?

Tem que conhecer o pCon.basket, uma aplicação construída para a criação de orçamentos com uma série de funções que os profissionais de design de interiores e vendas adoram! É usado por fabricantes para projetos de milhões de Euros, mas também por freelancers de design de interiores em projetos de menor dimensão.

Se já faz parte da comunidade pCon, pode solicitar um teste gratuito de 30 dias.

Inscreva-se nos dois webinars sobre pCon.basket. Uma vez registrado, receberá um email com o link para o vídeo:

Castelhano

Inglês

Subscreva-se no blog pCon (no rodapé da pagina) para ser notificado por email sobre as novidades do pCon.basket, das outras aplicações pCon e da comunidade pCon.

Ainda não se inscreveu na comunidade pCon?

Se ainda não está registado na comunidade pCon pode fazê-lo hoje. É gratuita, mas reservada a usuários profissionais do setor de design de interiores.

O registro desbloqueará aplicações pCon exclusivas e a possibilidade de solicitar dados configuráveis de mais de 500 fabricantes de mais de 20 países. Descarregue o PDF com os passos a seguir. Mais detalhes sobre a comunidade pCon

Compartilhar é bom

One reply on “Copie artigos do pCon.planner para o pCon.basket

Comments are closed.