Conheça os workshops pCon organizados para a Cassina que acontecerão durante a Orgatec de 25 a 29 de outubro.

Em Colônia, a Cassina apresenta Cassina Pro, uma coleção profissional, orientada a projetos e com produtos certificados, estudada especificamente para o setor da hospitalidade e para locais de trabalho. Cassina Pro expande a sua coleção com cinco novos projetos – a coleção de cadeiras Cab Office de Mario Bellini, o banco Banquette Mauritanie e a mesa Bureau Boomerang, ambos desenhados por Charlotte Perriand, o banco Cotone Slim de Ronan & Erwan Bouroullec e, por último, o LC16 Mesa de escritório de Le Corbusier.

Fundada em 1927 por Cesare e Umberto Cassina em Meda, Itália, a Cassina lançou o design industrial na Itália na década de 1950, com base em uma abordagem totalmente inovadora que marcou a transição da produção artesanal para a produção em massa. Com uma mentalidade focada em pesquisa e inovação, a Cassina combina tecnologia e artesanato de longa data.

Os workshops pCon

Apresentaremos novas ideias e novas formas de trabalhar para profissionais de design de interiores. Vamos inspirá-lo e energizá-lo com dicas práticas que terão uma impacto positivo na sua organização.

Cada workshop terá a duração de cerca de 20 minutos e será focado num tema específico que permite gerar takeaways concretos. É uma oportunidade fantástica de aprendizagem num formato fácil de digerir! Os quatro diferentes workshops vão rodar durante os cinco dias da feira – a sessão da manhã será às 10h00 e a da tarde às 15h00.

Os workshops acontecerão no stand Cassina na Orgatec no Hall 10.2 P010 N011. Terá que se registrar para participar, entre em contato com o seu referente Cassina ou passe pelo stand da Cassina para se increver.

(# 1) Aumente a eficiência com os dados configuráveis Cassina

Descubra como os dados configuráveis ​​de produtos da Cassina podem fornecer às suas equipas de design de interiores e de vendas a possibilidade de melhorar a eficiência dos seus processos de trabalho, permitindo que a sua empresa melhore os tempos de resposta, reduza os erros e aumente a qualidade geral dos projetos. Os dados configuráveis ​​permitem que a sua organização implemente inovadores processos de transformação digital.

Mostraremos as melhores praticas na configuração gráfica do produto, inclusive para produtos modulares como Mex Hi e Infinito.

Terça-feira 25/10 às 10:00

Quinta-feira 27/10 às 10:00

Sábado 29/10 às 10:00

(# 2) Poder para a equipa de vendas

A função comercial exige constante movimentação e comunicação com clientes, parceiros e com a equipa de design. Descubra como usar os dados de produto Cassina em movimento com o pCon.facts para aprimorar a sua comunicação comercial e criar experiências de vendas de altissimo nível.

O pCon.facts é uma poderosa aplicação, mas simples de usar, para o seu smartphone ou tablet. Foi desenvolvida para atender às necessidades específicas das equipas de vendas – especificar produtos, consultar preços, gerar imagens personalizadas, aceder a documentos, compartilhar geometrias 3D personalizadas, surpreender com a realidade aumentada e muito mais.

Terça-feira 25/10 às 15:00

Quinta-feira 27/10 às 15:00

(#3) Crie rápidas renderizações realistas

A criação de renderizações realistas dos seus projetos garante a compreensão completa do cliente e aumenta o nível emocional, o que por sua vez aumenta as chances de fechar com sucesso as oportunidades comerciais. A criação de renderizações de alta qualidade não deve levar horas, quebrar o orçamento e ser acessível apenas a alguns privilegiados.

Descubra como com o pCon.planner este processo é muito mais simples, sem comprometer a qualidade. Descubra os principais truques e melhores práticas sobre como criar renderizações de estúdio com os produtos da Cassina. Certifique-se que a sua equipa domina esta crucial habilidade para qualquer negócio de design de interiores!

Quarta-feira 26/10 às 10:00

Sexta-feira 28/10 às 10:00

(# 4) Melhore a comunicação do seu projeto com AR

Dê aos clientes uma ótima experiência e eles comprarão mais, serão mais fiéis e compartilharão a sua experiência com amigos e colegas. A realidade aumentada (AR) tem o poder de fazer os seus clientes sentirem-se especiais, valorizados e empoderados. A AR é a sobreposição de modelos digitais na realidade para criar uma perceção aumentada do mundo.

Graças ao AR, os modelos 3D recém-configurados da Cassina podem ser inseridos de forma realista no espaço do cliente. Integre a AR nos seus processos comerciais para oferecer experiências de compra inovadoras e conquistar clientes indecisos. Irá aprender as melhores práticas, os benefícios de criar experiências de AR e como integrá-las perfeitamente nos seus processos de negócio.

Quarta-feira 26/10 às 15:00

Sexta-feira 28/10 às 15:00

Sobre a Orgatec

Como a principal feira internacional para o mundo do trabalho moderno, a ORGATEC nunca foi tão relevante quanto hoje.

Como podemos criar locais de trabalho que sejam resilientes e dêem liberdade individual? Que tipo de ambiente permite que as ideias cresçam? Como podemos estruturar a colaboração dos individualistas?

A feira conta com mais de 750 expositores de 40 países que compartilharão a suas visões relativas aos futuro do trabalho. Para completar a sua experiência e aprendizagem, encontrará mais de 90 eventos e palestras com apresentações de alto nível, discussões sobre as maiores tendências atuais, materiais inovadores e soluções internacionais com as melhores práticas.

Sobre o pCon

O pCon é a solução líder para o design de interiores, configuração gráfica de produtos e criação de orçamentos profissionais da área do design de interiores.

No centro dos diferentes módulos pCon, estão os dados configuráveis ​​do fabricante, que permitem a criação de processos de trabalho muito eficientes. A comunidade pCon conta com dados configuráveis ​​de mais de 500 fabricantes de mais de 20 países e milhares de organizações relacionadas com o design de interiores de todo o mundo.

Descubra mais sobre a comunidade pCon.

Compartilhar é bom