🎓Webinar – A potência dos Dados Configuráveis

Um dos impactos mais significativos na margem de lucro é a quantidade de trabalho manual utilizada em tarefas que podem ser parcial ou totalmente automatizadas.

Dependendo do setor de atividade, o custo com funcionários costuma variar entre 25% e 60% dos custos totais da empresa. Os seus processos de planificação de interiores, criação de orçamentos e entrada de pedidos, podem ser bastante simplificados por meio da automação.

O papel dos dados do produto

Os dados do produto desempenham um papel crítico num processo de vendas eficiente e centrado no cliente. É o fio condutor que conecta o processo desde o momento em que um produto é proposto ao cliente até que finalmente se transforma numa ordem de compra.

Tradicionalmente, os dados de produtos para as atividades de vendas e marketing são fornecidos aos usuários como uma mistura de papel e materiais digitais pouco conectados. Esses materiais incluem listas de preços, geometrias 2D/3D, texturas, catálogos, manuais técnicos, certificações e muito mais.

A importância dos dados configuráveis ​

O pCon oferece uma solução inovadora ao fornecer poderosas aplicações que processam informações configuráveis de produtos ​​de centenas de fabricantes líderes. Os dados configuráveis ​​são um poderoso conjunto de informações inteligentes de produtos enriquecidos com vários tipos de dados interconectados. Permite a implementação de processos inovadores de transformação digital capazes de desbloquear eficiências inexploradas.

Inscreva-se no webinar

Neste webinar, aprenderá como usar dados configuráveis ​​com as aplicações pCon e como redefinir os seus processos de trabalho para melhorar as eficiências da sua equipa.

INGLÊS
Quinta-feira, 6 de Outubro
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE

CASTELHANO
Quinta-feira , 13 de Outubro
11:00 Rio de Janeiro | 14:00 Lisboa
REGISTRE-SE


Compartilhar é bom