Encontro marcado para Colónia na ORGATEC!

A ORGATEC é o lugar para descobrir conceitos visionários.

O impacto da pandemia e da transformação digital fez com que o trabalho se afastasse de espaços e tempos fixos. O futuro é agora. O escritório de amanhã pode ser em qualquer lugar – o futuro pertence aos trabalhadores do conhecimento flexíveis que trabalham de forma criativa, colaborativa, independente e que estão prontos para a mudança.

A ORGATEC é a feira líder mundial de ambientes de escritório e vai-se realizar em Colónia de 25 a 29 de outubro.

Como vamos trabalhar no futuro?

Como a principal feira internacional para o mundo do trabalho moderno, a ORGATEC nunca foi tão relevante quanto hoje. O evento reúne uma variedade de pontos de vista, desenvolve novas visões e aborda a natureza multidimensional dos ambientes de trabalho com conceitos orientados para o futuro.

Como podemos criar locais de trabalho que sejam resilientes e criem um equilíbrio entre a liberdade individual e a estrutura física do ambiente? Que tipo de ambiente melhor permite que as ideias floresçam? Como podemos estruturar a colaboração entre indivíduos?

A feira conta com mais de 750 expositores de 40 países que compartilharão a sua visão futura de trabalho. Para completar a sua experiência e aprendizagem, encontrará mais de 90 eventos e palestras com apresentações de alto nível, discussões sobre tendências atuais, materiais inovadores e soluções internacionais de melhores práticas.

Não deixe de visitar a equipa pCon!

Venha visitar-nos na ORGATEC para conhecer as últimas inovações do mundo pCon. Temos novidades interessantes não só para os desenhadores de interiores, mas também para os representantes de vendas. Estamos impacientes para compartilhá-las consigo!

No ambiente de negócios incerto de hoje, trabalhar de forma organizada e eficiente é mais importante do que nunca. Os recursos da sua empresa poderão fazer mais e melhor, e em menos tempo. Uma implementação bem pensada dos diferentes módulos pCon nos processos de vendas e na criação de projetos, dará à sua empresa a estrutura necessária para navegar estes tempos turbulentos.

Venha-nos conhecer pessoalmente e discutir as possibilidades de inovar os seus processos de trabalho. Encontra-nos no Hall 8.1 Stand E048.

Compartilhar é bom