Soluções de vanguarda da Mobboli no pCon

Projetos funcionais para espaços contemporâneos

Mobboli é a história de uma marca com vida e personalidade própria, única desde o seu nascimento em 2018. A nova marca é o resultado do impulso inovador e criativo da delaoliva, uma empresa familiar nos arredores de Madrid, que tem sido uma referência na fabricação de cadeiras, móveis de escritório e escolares desde os anos 50.

A Mobboli propõe um conceito fresco e contemporâneo que compreende e sabe interpretar os novos códigos da sociedade moderna. Tem uma visão sustentável baseada em valores impressos no seu DNA, como sustentabilidade e bem-estar. Um critério estético moderno, baseado no design e na otimização de recursos, concebido para dar personalidade a ambientes de todos os tipos.

Forte compromisso com design e qualidade

Uma nova marca, flexível e vanguardista e ao mesmo tempo fiel às suas origens com uma visão internacional para mobiliário comercial, residencial e de contract.

Um compromisso com o design e a qualidade, com produção realizada em Espanha, apoiada por um sistema de fabricação interno com instalações próprias para todas as etapas de produção, o que permite personalizar as coleções e oferecer prazos de entrega competitivos.

A Mobboli colabora com designers de renome, como Ximo Roca, Héctor Diego, Arnau Reyna, Gabriel Teixidó, Franscesc Rifé, Yonoh, A.G. Vicuña, etc. A empresa ganhou vários prémios Good Design Awards com as coleções Plane, Hug, Cap e Peach.

Dados configuráveis ​​para um processo de vendas eficiente

Nos dados configuráveis ​​da Mobboli encontrará uma vasta gama de cadeiras, poltronas, sofás, mesas, puffs e bancos concebidos para criar espaços de todo o tipo.

Configuração Peach no pCon.planner

Com apenas alguns cliques, os parceiros da Mobboli podem intuitivamente criar a configuração personalizada de produto que melhor atenda às necessidades dos clientes, permitindo ao mesmo tempo uma alta qualidade de comunicação e nível de serviço. Com alguns cliques extras, pode criar um orçamento personalizado e flexível, criando processos de vendas extremamente eficientes.

Um aspeto importante e exclusivo do pCon são os dados configuráveis ​​híbridos, que podem ser processados ​​em soluções online (pCon.facts, pCon.box e pCon.basket) e offline (pCon.planner) – soluções potentes, mas simples de usar. Dê ao seu negócio a flexibilidade necessária para se adaptar a diferentes clientes e projetos.

Os usuários profissionais inscritos na comunidade pCon podem agora solicitar acesso aos dados configuráveis ​​da Mobboli através do portal pCon.login. Se ainda não está inscrito, pode fazê-lo na página da comunidade pCon, clique no botão verde superior direito para descarregar as instruções.

Compartilhar é bom