Trabalhe com vários catálogos no pCon.planner

No portal da comunidade pCon encontrará centenas de fabricantes que fornecem dados configuráveis para profissionais de design de interiores de todo o mundo. Com dados configuráveis, os seus processos de planificação de espaços e criação de orçamentos tornam-se super eficientes.

Um dos pilares de um processo de vendas inovador e eficiente são os dados configuráveis. É um potente conjunto de informações de produtos, enriquecido por tipos de dados interconectados: geometrias 2D/3D, materiais, preços, descrições, regras de produtos e muito mais. A utilização deste tipo de informação diminui di forma significativa os prazos de entrega, aumenta a produtividade e melhora a qualidade.

Na página ‘Catálogos fabricantes’ do seu perfil no pCon.login pode solicitar acesso a soluções de mobiliário e decoração de fabricantes de mais de 20 países. Há sempre novos fabricantes na comunidade pCon, o que significa que pode ter acesso a uma ampla gama de opções para os seus projetos de design de interiores.

Catálogos fabricantes no pCon.login

Com a versão gratuita do pCon.planner ME, terá que escolher com qual fabricante deseja trabalhar ao iniciar a aplicação. Isso deve-se ao facto de que a versão ME é fornecida gratuitamente por cada fabricante para trabalhar com seus próprios produtos.

Deseja trabalhar contemporaneamente com diferentes fabricantes?

Esta é uma das funcionalidades extras do pCon.planner PRO. Não precisará mais selecionar um só catálogo ao iniciar o pCon.planner – encontrará todos os seus catálogos disponíveis para explorar e usar, todos na mesma sessão do pCon.planner.

Catálogos de dados configuráveis no pCon.planner PRO

Essa funcionalidade adicional fornece uma série de importantes benefícios:

Considerável economia de tempo. Não é mais necessário fechar e reabrir o pCon.planner toda a vez que precisar alterar de catálogo – originando uma melhor qualidade e eficiência de trabalho.

Compare produtos rápidamente. O objetivo de qualquer profissional de interiores é apresentar a melhor solução de design ao cliente, respeitando as necessidades identificadas, estilo e requisitos de orçamento. Trabalhar com vários catálogos contemporaneamente permite-lhe ser super eficiente na inserção de produtos de diferentes fabricantes a fim de encontrar a melhor solução.

Crie uma lista de artigos completa. Com um clique pode criar uma lista de artigos com todos os produtos inseridos no projeto, o que significa que em qualquer momento pode saber o preço total do projeto. Funcionalidade que lhe permite alinhar melhor o trabalho de design com os requisitos de orçamento do cliente.

Importe listas de artigos do pCon.facts. Pode importar listas de artigos com produtos de diferentes fabricantes criados no smartphone enquanto estiver em contato com potenciais clientes. É uma valiosa funcionalidade para melhorar a comunicação e o processo de trabalho entre as equipas de design e vendas.

Experimente o pCon.planner PRO

Pode descarregar uma versão de teste de 30 dias do pCon.planner PRO. A subscrição é de €39/mês/usuário – para mais detalhes contacte-nos.

O poder da versão PRO é maior para usuários registrados na comunidade pCon. Se ainda não está registrado na comunidade, pode fazê-lo aqui – a comunidade é gratuita, mas aberta apenas a profissionais do setor de arquitetura de interiores.

Compartilhar é bom