Atualização disponível para o pCon.basket

As aplicações online pCon.basket CE e pCon.basket PRO foram atualizadas. pCon.basket permite aumentar drasticamente a eficiência na criação de propostas comerciais.

Descubra as novidades!

pCon.basket PRO

Defina a data dos preços

A nova versão torna ainda mais conveniente criar orçamentos graças à opção que permite definir a data dos preços para que possa trabalhar com diferentes tabelas de preços – pode defini-la ao nível do cabeçalho para todo o projeto ou ao nível do artigo.

Por exemplo, apenas para os artigos de um determinado fabricante, pode aplicar a lista de preços valida 6 meses atrás conforme acordado com o seu fornecedor. Vai ter este nível de flexibilidade num piscar de olhos.

Textos personalizados melhorados

A nova organização da interface do usuário fornece uma melhor experiência ao editar os textos dos artigos: agora estão disponíveis numa secção dedicada e facilmente acessível. Mais intuitivo e menos rolagem do rato!

Copie o texto pré-definido

Com o texto personalizado dos artigos tem a flexibilidade de escrever o que deseja no orçamento. Pode importar o texto padrão e rapidamente editá-lo – é ideal para aquelas situações em que deseja apenas fazer pequenas alterações.

Identifique facilmente artigos com texto especial

Um pequeno ajuste com um grande efeito: os artigos que contem texto personalizado no campo ‘modelo especial’ são visualmente destacados visto que durante o processo de pedido devem ser tratados separadamente. Na lista de artigos verá um ícone de alerta vermelho próximo à imagem do artigo.

Ocultar descontos/aumentos ao nível de artigo

Maior flexibilidade no relatório! Agora pode controlar separadamente a visibilidade dos descontos/aumentos ao nível do artigo e do cabeçalho. Por exemplo, pode optar por ocultar o desconto ao nível do artigo, mostrando apenas o preço líquido, enquanto mostra o aumento para Instalação no nível do cabeçalho.

pCon.basket PRO e CE

Visualizações predefinidas da câmara

Encontrar a perspetiva certa nem sempre é fácil. Agora pode escolher convenientemente uma série de visualizações 2D predefinidas para a visualização do artigo. Claro, a visualização 360° ainda está disponível.

Mudar projeto

Reduzimos os números de cliques necessários para abrir um novo projeto, não é mais necessário ir à pagina principal. Basta selecionar ‘Inicio’ no menu da aplicação.

Documentação de suporte melhorada

Com esta atualização, não só adicionamos novas traduções, mas também conectamos uma ampla plataforma de ajuda à ferramenta online.

Experimente pCon.basket PRO por 30 dias

Entre em contato para um período de teste de 30 dias do potente pCon.basket PRO!

Descubra o companheiro perfeito para o pCon.planner. Exporte a lista de artigos criada com o pCon.planner para pCon.basket PRO e tire proveito do poderoso cálculo de preços e a possibilidade de criar relatórios flexíveis e profissionais para os seus orçamentos.
Compartilhar é bom