Dados configuráveis de DILE estão disponíveis!

DILE é um fabricante de cadeiras de escritório, coletividades e contract, sediado em Castalla, coração industrial da província de Alicante em Espanha.

As suas coleções são o resultado da paixão que depositam no seu trabalho. A ilusão de ser melhor e a perseverança são os eixos em que o seu ADN se baseia. DILE nasceu há 20 anos com o objetivo de transformar a “posição sentada numa arte”. Desde a sua fundação que se esforçam, diariamente, por oferecer produtos de alta qualidade, cumprindo todos os padrões de qualidade europeus com desenhos e acabamentos impecáveis.

[vc_row][vc_column][vc_cta h2=”Peça acesso aos dados configuráveis” add_button=”right” btn_title=”Inscreva-se gratuitamente” btn_color=”green” btn_size=”sm” btn_align=”center” btn_i_type=”openiconic” btn_i_icon_openiconic=”vc-oi vc-oi-link” btn_add_icon=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fpt.join-pcon-community.com%2Fiscriviti-comunita-pcon||target:%20_blank|”]Os dados configuráveis de DILE estão agora disponíveis para os utilizadores da comunidade pCon. Ainda não está registrado e é um profissional do sector?[/vc_cta][/vc_column][/vc_row]

Design apurado

Com a ajuda de designers internacionais como Jorge Pensi, Rafa Ortega, Aitor Garcia de Vicuña, David Fox e Alberto Basaglia & Natalia Rota Nodari, DILE oferece um vasto leque de soluções a pensar no utilizador de forma a melhorar as suas experiências e respeitar as suas contribuições.

É por isso que as suas cadeiras são vendidas e instaladas em 40 países graças a distribuidores especializados, designers de interiores e arquitetos que provaram a qualidade das suas soluções conferindo em cada espaço, cada escritório e cada quarto uma personalidade que o torna único.

Comprometido com o ambiente

Os processos de fabrico das suas cadeiras estão adaptados para serem o mais sustentáveis possível. Cumprem as normas exigentes e necessárias estabelecidas para a certificação ISO 14006:2011 (Environmental Management Systems – Guidelines for the incorporation of Ecodesign).

Compartilhar é bom