pCon.planner 7.7 está disponível!

A nova versão da aplicação de design de interiores já está disponível! Esta versão tem mais de 15 novas funções, 25 pequenas melhorias e mais de 80 correções.

No pCon.planner 7.7 há algo para todos:

  • Importação/Exportação
    Numerosos novos formatos de importação, bem como uma exportação melhorada para o formato SKP. Maior flexibilidade para comunicar os seus projetos a parceiros e clientes.
  • Mais opções nos elementos arquitetónicos
    Janelas, portas e escadas com mias funcionalidades de personalização. Vai gostar da maior flexibilidade!
  • Partilhar projetos de design
    A conexão direta ao Impress facilita a partilha de modelos 3D interativos com os seus clientes. O utilizador final não necessita de instalar nenhuma aplicação – totalmente compatível com iOS, Android e Windows.

Para os utilizadores da versão PRO temos ulteriores funcionalidades:

  • Mais espaço para planificação
    Todos os comandos para trabalhar com os dados configuráveis podem estão agora disponíveis num novo menu chamado ‘Artigos’.
  • Configurações 3D interativas
    O pCon.planner é agora compatível com o novo conceito de dados OAP, que permite que dados configuráveis sejam compatíveis tanto online quanto offline. Também permite que algumas das propriedades do artigo estejam disponíveis perto da geometria e não apenas na lista de propriedades, tornado o processo de configuração mais intuitivo e eficiente.

Os detalhes sobre esta e muitas outras funcionalidades estão disponíveis no centro de ajuda (em Inglês). Descarregue agora a nova versão do pCon.planner e descubra todas as novas funcionalidades.

Baixar pCon.planner 7.7

Compartilhar é bom

One reply on “pCon.planner 7.7 está disponível!

Comments are closed.