Alerta de atualização! Apresentamos a nova versão do pCon.box.

Dados configuráveis móveis, assessoria especializada. Planifica espaços, apresenta soluções – e tudo onde a ação acontece: no ponto de venda. Com o pCon.box poderá configurar, compartilhar e apresentar as suas soluções com o toque de um botão. Terá também toda a informação de produto necessária diretamente no seu tablet ou smartphone. Vai criar comunicações de sucesso com os seus clientes!

Nova versão, novas funcionalidades. A última versão do pCon.box já está disponível e traz mais eficiência e inovação para ajudar os seus processos de vendas internos e externos.

Download on the App Store Get it on Google Play Get it from Microsoft

• Seleção rápida.
Melhorámos a experiência do usuário ao iniciar a aplicação. Começará diretamente na área de desenho e poderá imediatamente iniciar a planificar. Guardar o projeto já não acontece antes de começar a planificar, em vez disso poderá guardar o projeto quando desejar.

• Gestão segura de projetos.
Os projetos agora são guardados com todas as geometrias e materiais incluídos. Isto permite que possa carregar um projeto mesmo que os dados configuráveis não estejam temporaneamente disponíveis.

• Responde às suas necessidades.
Quando se trata de design de mobiliário, os detalhes podem fazer toda a diferença ao apresentar as suas soluções. Para garantir que a interação dentro da área de planificação esteja a funcionar de forma otimizada, ajustamos os comandos de interação. Pequenas mudanças, grandes efeitos!

• Pesquisa de catálogos mais eficiente.
Com o alfabeto disponível ao lado da lista de catálogos dos fabricantes, encontrará o fabricante desejado de forma muito rápida. Otimizamos também a navegação para trás.

E a principal funcionalidade desta versão:
• Utilizar plantas do espaço.
Mesmo os mais bonitas soluções não servem se não couberem, ou não estiverem de forma harmoniosa, no espaço do cliente. A nova versão permite-lhe carregar uma planta no pCon.box e utiliza-la como base para desenvolver o seu projeto. Basta tirar uma foto com o seu dispositivo móvel e seguir o procedimento guiado!

Mantenha-se atento ao próximo blog. Vamos ensinar como utilizar plantas no pCon.box – a sua aplicação de vendas e consultoria.

Compartilhar é bom