Ambiente de Inovação

Imagéns da Orgatec - stand EasternGraphicsDurante a Orgatec, a feira mais importante para a indústria de mobiliário de escritório e contract, milhares de pessoas visitaram o stand da EasternGraphics. A atmosfera era eletrizante – cheia de energia e inovação.

O pCon não só melhora a qualidade e o processo para a criação de projetos, é também uma plataforma de negócios muito poderosa – com mais de 190 fabricantes e milhares de utilizadores qualificados.

As novidades apresentadas foram recebidas com grande entusiasmo – a criação de renders panorâmicos, modo de esboço, imagens inteligentes, novo editor de materiais, a colaboração com Architonic, o configurador online em tempo real e muito mais!

Ponto focal foi a apresentação do conceito going mobile – a possibilidade de usar os dados OFML fora das aplicações tradicionais como o pCon.planner ou o pCon.basket. Queremos dar aos fabricantes a flexibilidade para alavancar os seus investimentos em OFML e aos usuários formas inovadoras de usar os dados via smartphones e tablets. Um bom exemplo deste novo conceito, acessível a todos, é o configurador online da Klöber.

 Configurator Kloeber

Compartilhar é bom

One reply on “Ambiente de Inovação

  • David Sungo Antonio

    ola espero que estejem todos bem, vivo em Angola sou tecnico medio de topografia e estudante universitario no curso de engenharia civil e tive a oportunidade de instalar o pcon planner no meu computador e gostei muito por ser pratico e facil de usar por isso vos agradeço pelo grande trabalho que esta equipe tem feito.

Comments are closed.