Portal do pCon.update em Português

Foi lançado esta semana o portal do pCon.update em Português. Distribuidores profissionais de mobiliário podem-se inscrever no portal para pedir acesso aos dados OFML de dezenas de empresas lideres do sector.

pCon.update - distribuição dados OFML de fabricantes de mobiliário

Os dados OFML permitem a configuração de produtos complexos em segundos utilizando sempre a última informação disponível diretamente do fabricante. A utilização dos dados no pCon.planner permite a criação de projetos gráficos em formato DWG e de imagens foto realistas. Novas versões dos dados OFML são atualizadas de forma muito simples através da Internet através de alguns simples cliques.

A utilização dos dados OFML no pCon.planner e pCon.basket também permitem a criação automática de propostas com informação comercial detalhada – incluindo preço. A aplicação pCon.update Data Client, para a actualização dos dados, estará também brevemente disponível em Português.

A inscrição de profissionais no portal está disponível neste link: https://update.easterngraphics.com/typo3_egr_us/index.php?id=registration&L=8&lid=238

Compartilhar é bom